terça-feira, 31 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 12 DE JUNHO DE 2016-MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E SÃO JUDAS TADEU (NOSSA SENHORA APARECEU JUNTAMENTE)


CLIQUE NO LINK E OUÇA:

MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E SÃO JUDAS TADEU
(NOSSA SENHORA APARECEU JUNTAMENTE) 

(Espírito Santo): “Minhas almas amadas, Minhas almas eleitas, Eu, o vosso Deus venho hoje novamente para vos abençoar e para dar a Paz.

Como vos amo! Eu, juntamente com o Pai e com Jesus vos criei do nada, dei-vos a vida o existir, Sou o vosso santificador, Sou aquele que dá às vossas almas a verdadeira vida em Deus.
Todo aquele que crer em Mim, que Me amar, que abrir-Me o Seu coração receberá verdadeiramente de Mim essa Chama abrasadora que inundará o Seu ser e que verdadeiramente fará o Seu ser arder de amor pelo Pai, por Jesus e por Mim fazendo verdadeiramente coisas extraordinárias para a salvação de toda a terra, de toda a humanidade.

Eu Sou o Amor que procede do Pai e do Filho e tenho a missão de revelar-vos o Pai e o Filho e de fazer-vos amar o Pai e o Filho compreendendo sempre mais o amor deles por vós e a santa vontade do Pai sobre vós.

Eu Sou o doador da vida, sem Mim vós nada podeis fazer de bom, sem Mim vós voltais ao nada. E é por isso que quando uma alma se afasta de Mim ela volta ao nada, ou seja, ela retorna à morte.

Necessário é a todos vós nascerdes de novo. E é por isso que Eu venho soprando Aqui neste lugar há 25 anos para fazer os ossos mortos, ou seja, os pecadores reviverem, ressuscitarem para a vida da graça, para que então Aqui verdadeiramente o Pai, Jesus e Eu tenhamos os verdadeiros adoradores que Nós procuramos em toda a parte da Terra e não encontramos.

Sim, estou soprando neste lugar há 25 anos para chamar-vos sempre mais ao verdadeiro amor. Abri os vossos corações a esse amor, renunciai às coisas mundanas que vos afastam de Mim, que transformam o templo da vossa alma que criei para Mim num ninho de víboras e serpentes venenosas, ou seja, dos pecados e dos demônios.

Se vós renunciardes a estas coisas, se renunciardes à vossa vontade, verdadeiramente entrarei em vós, encherei o vosso coração com a Minha chama abrasadora de amor, perfumarei, santificarei o templo do vosso coração e farei nele a Minha morada junto convosco e Nós seremos um só no amor e nunca mais de vós, Nós: o Pai Jesus e Eu nos separaremos.

Eu venho soprando há 25 anos neste Lugar procurando verdadeiramente fazer os desertos das vossas almas reviverem. Aqueles que forem dóceis à Minha voz, na voz do Meu filhinho Marcos, aqueles que verdadeiramente Me obedeceram, aqueles que verdadeiramente escutaram à Minha voz com amor e a colocaram em prática. A esses Eu dei a graça de de desertos secos e frios transformarem-se em jardins verdejantes cheios de amor, calor e santidade onde Eu o Esposo das vossas almas, o hóspede das vossas almas posso verdadeiramente descer para alegrar-Me, descansar, exultar, satisfazer-Me vendo verdadeiramente que a vossa alma retorna as minhas graças de amor, dando-Me amor, retribuindo as graças de amor que dou com amor puro.

Sim se vós hoje mesmo que ainda não Me abristes os corações Me derdes o vosso sim, entrarei e como por encanto Eu transformarei o vosso deserto interior em Jardim tão belo e tão florido com flores de virtudes e santidade que os próprios Anjos do Céu descerão de lá para contemplarem as vossas almas, extasiarem-se com a beleza das vossas almas. E poderem também Eles ter o Seu gozo acidental aumentado com o ver a beleza das vossas almas.

Sim, abri-Me o vosso coração e Eu verdadeiramente farei de vós um Jardim tão belo que os próprios Anjos virão contemplá-lo para que se aumente Sua alegria acidental no Céu.

Oh, Eu venho soprando aqui neste Lugar há 25 anos para verdadeiramente transformar os poços secos, ou seja, as vossas almas sem a Minha Graça, sem a santidade, sem o Meu Amor em poços de águas vivas, poços que deem ao mundo inteiro as águas de seu amor, as águas de sua graça, as águas da minha Graça, as águas do meu Amor, as águas da Paz, as águas da vida eterna.

Sim, quero encher tanto os poços dos vossos corações até fazê-los transbordar e transformar o mundo todo de deserto em terra fértil, onde as Minhas sementes caem e produzem fruto cem por um.
Vinde lançai fora dos poços toda a terra, ou seja, lançai fora das vossas almas e corações tudo o que é mundano para que Eu possa colocar aí a água de Meu Amor, de Minha Graça. E verdadeiramente vos transformarei em fontes vivas que dessedentarão a sede de amor, de paz e de salvação das almas deste mundo.

E transformarei os desertos das almas arruinadas por satanás em terras férteis que dão muito fruto de santidade para Mim.

Eis a vossa missão, salvar as terras destruídas por satanás, ou seja, salvar as almas que ele destruiu pelo pecado e fazer com que elas voltem a ser terras férteis onde Minha semente cai e produz muito fruto, muito fruto de amor.

Vinde Meus filhos, não demoreis mais, pois a cada dia que passa Eu sofro mais de saudade de vós. Quantos de vós vos afastastes de Mim fostes para longe de Mim e pagastes o Meu Amor com ingratidão, sim Sou um Deus apaixonado por vós, que sente saudade das suas criaturas. Persigo-vos com as Minhas graças agora, mas tempo virá em que serei forçado a perseguir-vos com a Minha Justiça.

Por isso, antes que isso aconteça deixai-vos abraçar por Mim, amar por Mim, salvar por Mim. Porque vim do Céu para curar-vos, salvar-vos e para dar a vós a verdadeira vida em Mim que vos fará viver já o Céu na terra e então só o continuareis na eternidade.

A vida dos que Me amam é muito bem aventurada porque eles Me sentem, eles tem a Minha Graça, tem o Meu Amor, eles são movidos pelas Minhas contínuas inspirações de amor, eles vivem por Mim e eu vivo por eles. Eu Sou o seu tudo e eles também são tudo para Mim.

Por isso esta vida de união, de amizade e de amor que quero ter com a Minha criatura, convosco, é a vida dos bem aventurados no Céu, onde lá Nós somos um. E é isto que quero ser convosco já aqui na Terra, um, um no amor.

Por isso, Meus filhos vinde, vinde a mim, dai-Me o vosso coração, aceitai o Meu Amor, não demoreis mais. Porque Sou um Deus que chora pela perda da Minha criatura, pela perda dos Nossos filhos que Nós tanto amamos. Vinde a Mim, voltai a Mim por Maria Minha Esposa Imaculada, e então se Eu vos vir Nela, com ela e por Ela vindo a Mim Eu vos darei todas as Minhas graças, todo o Meu Amor.

Vinde a Mim, vinde a Mim por Maria, com Maria e em Maria. Se Eu ver Maria vivendo e reinando em vós, se Eu vos vir verdadeiramente vivendo em Maria, unidos com Ela nada vos negarei, tudo vos darei. Porque o que Me apraz é dar tudo a Maria para glorifica-la, exaltá-la e torná-la cada vez mais feliz. Porque Maria Me deu tudo e é por isso que à Maria dou tudo também, e na alma que Eu ver Maria vivendo e reinando, na alma em que Eu também ver Maria como Senhora e Rainha, a alma que Eu ver vivendo em Maria a essa alma não negarei nada. E tudo o que Ela Me pedir ser-lhe-á dado porque Ela Me pedirá em Maria, no espírito Dela, com os sentimentos Dela e com o próprio amor Dela que Me foi sempre tão agradável e o mais perfeito e sublime amor que recebi.

Por isso, darei tudo, farei tudo para apressar no mundo o Triunfo do Coração Imaculado Dela, que precederá a vinda do Meu Reino, o Reino do Espírito Santo, que será Reino de Amor, de Graça, de Santidade na face e na vida do mundo e também de todos os Meus filhos.

Sim, virei, virei como um Orvalho Celeste regando tudo, molhando tudo com o Meu Divino rocio. E transformarei o deserto deste mundo arruinado por satanás e pelo pecado em jardim verdejante de amor.
Vossos olhos verão esta maravilha, dar-vos ei esta graça porque muito vos amo, muito vos quero. E darei especialmente por causa do meu filhinho Marcos, cuja obediência, fidelidade a Mim e à Maria, cujo o amor Me atraiu e alcançou para vós mais uma vez misericórdia que será abundantemente derramada sobre vós tanto quanto vós Me abrirdes os vossos corações.
A todos Eu abençoo agora com amor e derramo sobre todos vós as mais copiosas graças do Meu Amor.”


(São Judas Tadeu): “Meus amados irmãos, Eu, Judas Tadeu, venho mais uma vez hoje com a Nossa Rainha Santíssima, com o Nosso Deus de Amor para dizer-vos: Grande é o Amor de Deus por vós!
Grande é este Amor que vos chamou do nada ao existir, que vos deu a vida, que conservou a vossa vida, que perdoou todos os pecados do vosso passado. E que vos trouxe Aqui nesta arca de salvação, que é este lugar bendito e sagrado para aqui receberdes verdadeiramente graça sobre graça, benção sobre benção, misericórdia sobre misericórdia todos os dias da vossa vida.

Grande é o Amor de Deus por vós que vos amou mesmo quando vós estáveis longe Dele, cativos no pecado, cativos por satanás. Este Amor planejou a vossa libertação, planejou a vossa vinda Aqui, a vossa conversão, a restauração e a renovação das vossas almas.

Esse amor vos cumulou de tanta luz e de tanta graça e ainda hoje esse Amor não se cansa de procurar modos, de procurar maneiras de vos favorecer, de vos beneficiar, de vos amar, de vos elevar, de vos santificar .

Grande é o Amor de Deus que verdadeiramente não olhou para as vossas imperfeições e defeitos, mas olhou unicamente para o vosso coração, olhou para o vosso interior, viu o vosso interior morto pelo pecado, compadeceu-se de vós. Os vossos defeitos ao invés de afastarem esse Amor ainda mais o inclinaram para vós e o apaixonaram por vós, o fizeram apaixonar-se por vós.

As vossas misérias e os vossos defeitos, antes, barreiras à graça se tornaram para o Senhor atrativo para que Ele tivesse Misericórdia, para que Ele se apaixonasse por vós, para que Ele descesse do Céu para levantar-vos do pó do pecado, para erguer-vos e para colocar-vos no caminho certo da salvação.
Quanto Amor o Senhor teve por vós, não levou em conta as vossas faltas, não se vingou das ofensas que vós fizestes a Ele.

Antes, como um Pai bondoso e amoroso inclinou-se para vós, trouxe-vos Aqui, colocou-vos no colo Dele, no colo da Nossa Rainha Santíssima, curaram as feridas que o pecado abriu nas vossas almas e novamente vos deu nova vida.

Grande é o Amor de Deus por vós que Aqui verdadeiramente não poupou esforços, nem sacrifícios para vos salvar. Vede este Amor há 25 anos Aqui se doa sem cansaço a vós, luta por vossa salvação, tudo faz, revela-se, mostra-se a vós de todas as formas e maneiras para vos convencer do quanto Ele, o Senhor vos ama,o amor vos ama. E só vos pede em troca unicamente Amor.

Não vos pede ouro nem prata, não vos pede impossíveis façanhas. Unicamente vos pede amor, docilidade, humildade, só vos pede gratidão.

Grande é o Amor de Deus por vós que enviou Aqui a Nossa Rainha Santíssima, para que durante todos esses 25 anos vós fosseis continuamente amados, cuidados, protegidos, cobertos pelo próprio Imaculado Coração Dela e Suas graças, livrando-vos de todos os males, de todos os perigos, de todos os pecados. E fazendo-vos verdadeiramente ser ricos da graça e do Amor de Deus.

Diante deste Amor só vos peço que abrais o coração, que aceiteis este Amor e que deixeis este Amor entrar em vós, transformar-vos, mudar-vos completamente até fazer-vos perfeita Imagem e semelhança do que a própria Mãe de Deus é: pureza imaculada, amor incandescente abrasado, infinito por Deus, bondade sem fim, amor sem limites.

É isso que vós deveis ser e para tanto deveis abrir o vosso coração para a Chama de Amor Dela. Esta Chama que é o próprio Espírito Santo, que Eu também recebi no Dia de Pentecostes a pedido Dela. Eu era um dos Apóstolos que estava mais próximo Dela, Eu a amava muito e porque muito a amava recebi em grande profusão a descida, a efusão do Espírito Santo, os Seus Dons.

E se vós também cultivardes um grande amor para com Ela, um verdadeiro amor para com Ela também recebereis o Espírito Santo em toda a Sua plenitude.

Abri portanto, vosso coração à Chama de Amor da Mãe de Deus, para que esta Chama entre no vosso coração queime e destrua nele tudo o que é mundano, coloque tudo o que é celeste, tudo o que é divino. Para que o vosso coração verdadeiramente já viva a vida dos bem aventurados e dos Anjos do Céu nesta Terra, sendo felizes com Deus e vivendo em comunhão perfeita com Deus para depois só continuardes esta vida após a morte no Céu, de modo mais pleno e mais completo.

Abri o vosso coração a Chama de Amor da Mãe de Deus para que esta Chama entrando no vosso coração e abrasando o vosso coração encha, o vosso coração dos Dons do Espírito Santo, para que vós sejais fortes como Eu, temperados como Eu, justos como Eu, sábios como Eu, piedosos, tementes ao Senhor como Eu, magnânimos, magnificentes como Eu, pacientes como Eu.

E assim, vós possais verdadeiramente como Eu abrasar o mundo inteiro com esta Chama de Amor que através de vós quer transformar o deserto gelado deste mundo numa grande fornalha de Amor.

Por fim, abri o coração à Chama de Amor da Mãe de Deus, que é também a Minha Chama, para que esta Chama verdadeiramente transforme a todos vós nos verdadeiros adoradores que o Pai Celeste veio procurar Aqui, nos verdadeiros filhos que tem por Ele o amor-amizade, o amor-filial, o amor que não busca o pai por interesse nem favor, nem por consolações, nem muito menos por medo de castigo ou de punição. Mas o filho que procura a Deus por Ele mesmo, que ama ao Pai porque o Pai merece todo o amor do filho. É sua origem, é seu fim, lhe deu a vida, porque o pai é verdadeiramente o seu começo e o seu fim.

É do Pai que ele veio, o Pai lhe deu a vida numa chama ardente de caridade, porque do filho não tinha necessidade. E deu a vida ao filho unicamente para torna-lo herdeiro de todos os seus bens, de sua glória e eterna felicidade, criou o homem portanto, por pura caridade, puro amor para fazê-lo feliz eternamente.
Procurai o Pai portanto por amor, por gratidão, para que verdadeiramente deis a Ele o carinho e o amor que Ele tanto procurou nos Seus filhos do mundo inteiro mas nunca encontrou.

Que Aqui vós sejais finalmente aquelas almas ardentes de amor pelo Pai que ele veio procurar, para que então Seu Amor finalmente se satisfaça em vós. E assim, Ele derrame sobre a terra inteira Seu Espírito Santo de Amor transformando o mundo no mundo do Amor, no Novo Céu e a Nova terra do Amor e o mundo e o homem voltem àquela comunhão e amizade que tinham com Ele antes do pecado.

Eu, Judas Tadeu vou ajudar-vos sempre mais a terdes esta verdadeira Chama de Amor, pedi-Me esta Chama, implorai-me esta Chama e Eu vo-la darei.

Amo-vos muito, amo-vos tanto! No dia de pentecostes quando o Espírito Santo desceu sobre Mim no Cenáculo em oração com os meus irmãos e com a Minha Rainha Santíssima foi-Me revelado a vossa existência, foram-Me reveladas as Aparições de Jacareí, foram-Me reveladas estas Mensagens, foi-Me revelada a pessoa, a vida do Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos e fui designado pela Rainha do Céu para ser um dos Santos que deve acompanha-lo, protege-lo e guarda-lo sempre. E igualmente também foi-Me revelado cada um que dará a vida com ele aqui para o Triunfo da Nossa Rainha Santíssima, foi-Me revelado também a existência, a vinda ao mundo deste Meu irmão e filho prediletíssimo Carlos Tadeu, predestinado para estas Aparições e para ser para o Nosso amadíssimo Marcos pai, amigo e anjo da guarda.

Tudo isso Me foi revelado, tudo isso Me foi mostrado pelo Espírito Santo. E desde então tudo o que fiz, tudo o que sofri, tudo o que realizei por Deus e pela Nossa Rainha Santíssima já oferecia por vós, para que vós pudésseis corresponder a tanta graça, a tanto amor que aqui vos foi dado neste lugar.
Por isso, queridos irmãos abri os vossos corações e correspondei a esta tão grande graça e misericórdia que aqui vos é dada e sede Santos como vosso Pai do Céu é Santo.

Rezai o meu Terço sempre, porque todas as vezes que rezardes este Terço descerei do Céu com muitos Anjos para derramar sobre vós e o lugar onde estais as copiosas graças do Senhor e da Minha Chama de Amor.

A todos Eu abençoo agora com Amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”



http://www.presentedivino.com.br/

sábado, 28 de janeiro de 2017

A VIRTUDE DA FORTALEZA EM MARIA! "O Martírio, é o Ato Supremo da virtude da Fortaleza. Maria não foi Mártir no sentido comum do termo, porém o foi muito mais do que isso, tanto que nós A chamamos de RAINHA DOS MÁRTIRES. Seu martírio interior, se coloca imensamente acima do que receberam todos os outros Mártires de Cristo, tanto pela duração quanto pela intensidade. Pois foi o Martírio de Amor, amando mais do que todos os Santos reunidos, Maria sofreu por Cristo mais do que todos Eles."... SÃO TOMAS D'AQUINO




A VIRTUDE DA FORTALEZA EM MARIA!

Se é necessário a Fortaleza para empreender uma obra árdua, muito mais se requer para prosseguir e sobretudo para conduzi-la a bom termo.

Entre cem homens que iniciam um empreendimento difícil, apenas cinco tem suficiente tenacidade para conduzi-lo ao objetivo final, pois, pouco a pouco vão se desgastando, antes obstáculos que constantemente se renovam.

Para Maria, as dificuldades cresciam cada vez mais depois da Encarnação, mais sua Fortaleza crescia mais ainda.

Aquela Mesma que admiramos em Nazareth, tão simples no seu consentimento, perseverou nele de pé diante do Filho Crucificado, durante três horas de dolorosa agonia.

Mais ainda do que para agir, é necessária a Fortaleza para sofrer. É sobretudo neste aspecto que se manifesta a Fortaleza de Maria.

A piedade dos fiéis a compreendeu, e se compraz de contemplar a Mulher forte em Suas Sete Dores. Esse número é simbólico, indicando uma plenitude, uma vida inteira submetendo-se as provas mais terríveis.

Anunciação primeiro Mistério Gozoso do Rosário, foi também um Mistério Doloroso, pela previsão de todas as Dores, que a qualidade de Mãe do Redentor, acarretaria para Ela. Ela sabia que se tornaria a Mãe do Homem das Dores, e portanto, a Mulher das Dores, a Senhora das Dores.

Dai em diante as provas se sucediam as provas:

- Angústias e dúvidas de São José;

- Profecia de Simeão,

- Fuga para o Egito;

- Perda de Jesus no templo;

- O Encontro com Ele no Caminho do Calvário;

- A realização das Profecias amedrontadores de Simeão;

- Durante a Vida Pública, as notícias sobre as dificuldades suscitadas a Seu Filho;

- A movimentação sorrateira dos fariseus, seguida da oposição aberta;

- Os rumores de conspiração contra a Vida de Jesus;

- E depois as horríveis cenas da Paixão;

- E a morte final!

Todos esses fatos, nos mostram o quanto Maria foi forte, suportando tudo isso.

O Martírio, é o Ato Supremo da virtude da Fortaleza.

Maria não foi Mártir no sentido comum do termo, porém o foi muito mais do que isso, tanto que nós A chamamos de RAINHA DOS MÁRTIRES.

Seu martírio interior, se coloca imensamente acima do que receberam todos os outros Mártires de Cristo, tanto pela duração quanto pela intensidade.

Pois foi o Martírio de Amor, amando mais do que todos os Santos reunidos, Maria sofreu por Cristo mais do que todos Eles.

SÃO TOMAS D'AQUINO


VIRGEM FORTE, ROGAI POR NÓS E DAI-NOS A GRAÇA DA FORTALEZA NO AMOR AO VOSSO FILHO JESUS! ( Marcos Tadeu Teixeira )

Meditação contida no Quarto Mistério Doloroso do Santo Rosário Meditado 324 do Santuário das Aparições de Jacareí-SP-Brasil

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sinal do sol no Santuário das Aparições de Jacareí

SAIBA MAIS EM 




MENSAGENS DE JESUS A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA, A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS EM EL ESCORIAL-ESPANHA E AO PADRE STEFANO GOBBI TODAS APROVADAS PELA IGREJA


MENSAGENS DE JESUS A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA

A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS EM EL ESCORIAL-ESPANHA
E AO PADRE STEFANO GOBBI
TODAS APROVADAS PELA IGREJA
PRECIOSAS MENSAGENS DE JESUS E MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O PORQUE DE MUITAS MISSAS NÃO SEREM VÁLIDAS E SOBRE A APOSTASIA ATUAL!


“Óh sacerdotes indignos! Que fizestes das almas dos vossos irmãos? O que é feita da Doutrina de Cristo, sob contínuas mudanças ao vosso talante, orgulho, ambição e vícios?


O corpo que tanto sofreu pela salvação dos homens e o Sangue manado em pungentes dores são para vós coisa vulgar, manuseada friamente durante as vossas celebrações sacrílegas. Muitos de vós perderam o direito de pertencer ao altar.


Profana-se o Meu Corpo pisoteado pelos maus católicos que vos seguem em vossos desvios favorecendo a Satanás, sem se aperceberem que também irão convosco à perdição.


O mal com que inundais as almas nas vossas celebrações, ensinando-lhes inovações doutrinárias e ensinamentos contrários a Santa Fé Católica, que partem do vosso espírito obscurecido pelas vaidades de uma época depravada, é um mal irreversível.


Buscastes uma religião ao modelo ditado pelo inferno e pelas vossas vaidades e consoante às vossas conveniências pessoais.


Os NOSSOS APELOS, as NOSSAS MENSAGENS em tantas regiões do Globo, vos deviam alertar para os próximos acontecimentos e em vez disso esbarram no gelo do vosso orgulho e em abusos contra a Minha Mãe Santíssima e Imaculada. Ela vem dando tantas provas de amor... Pediu-me Misericórdia diante de vossos pecados e veio pessoalmente convidar-vos a voltar, veio como Medianeira e com ternura de Mãe para vos esclarecer e tão pouco, tão pouco A escutais, quando não desprezais e ridicularizais os Seus Apelos.


Sim, os vossos desvios servem apenas para vos condenar cada vez mais, vossa aparência mundana sem nenhum aspecto religioso só serve para dar livre curso às vossas más inclinações tanto em más companhias quanto em passa tempos vergonhosos. Já não sois mais aquilo que um sacerdote deve ser. Vossos dias estão contados e vossa altivez será dentro em pouco derrubada ao chão.”


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA


******************************************


“Alguns de meus ministros, e não são os menores, levam Minha Igreja à perdição em razão de seu orgulho. Mas não esqueçam que EU ESTOU AQUI e que os destruirei a eles e suas doutrinas mentirosas, este dia não está longe. Ando farto de seu palavreado e princípios inventados com os quais tapeiam a tantos conduzindo-os consigo a infelicidade.


Sustentai com zelo a fé tradicional! NÃO OS SIGAIS! Caso contrário ireis ambos ao abismo! Resisti!

Sim, minha filha, QUEM RIDICULARIZAR ESTES AVISOS PUNIREI A ALTURA, alguns já pagaram, chegará a vez de outros. Doravante não vou consentir em piadas e no descrédito que espalham entre o povo simples.


Comunismo e maçonaria atuam na devastação que assola a Terra e chegou até as comunidades religiosas, obtendo adesões para estas ideologias e politicagem do inferno , caem vitimas aqueles que tudo querem acompanhar.


Meus padres considerem estas palavras dirigidas tanto à eles quanto aos leigos. Ambos já se identificam no traje e no comportamento.


Os sacerdotes preferem viver como homens comuns e usufruir do Mundo até a plenitude, um grande número deles já NÃO ANDA EM MEU GRUPO, levando o estandarte da MINHA DIVINDADE e o SIGNO DE MINHA CRUZ, mas envolvido com outro agrupamento de almas para as profundidades.”


A vidente pergunta então ao Senhor: 


Mas Senhor, com certeza não existe em algum lugar outro Cura d'Ars ou outro São João Bosco?


Nosso Senhor respondeu a sua serva predileta:


“Estes só existem uma vez, eles viviam no INCÊNDIO DE AMOR que nos clérigos de hoje, afeições estranhas reduziram a uma LUZINHA BRUXULEANTE. São funcionários de um sacerdócio sem apostolado e sem sacrifício.


Os bons religiosos são pouquíssimos, tão poucos que se soubesses o seu número chorarias com Minha Mãe. Os demais enchem a boca de palavras e o seu coração desmente, QUEREM CONVENCER E ELES NÃO ESTÃO CONVENCIDOS. Buscam satisfações dos sentidos em vez de serem meus companheiros na PAIXÃO.


Caso não fosse verdade, porque então me abandonam?


Sim, minha filha, os meus verdadeiros amigos são poucos, não podes ler os pensamentos dos homens , observa-os durante a Santa Missa como são arredios, percebe-se pela tibieza e cuidados materiais que ambos os sacerdotes quanto os fieis estão todos distantes de Mim, jamais me falam, falta-lhes convicção e a esperança da MISERICÓRDIA. A sua oração é de boca e estão vazios como o estão as minhas Igrejas.


Sim, sim, minha filha , repara, repara por todos esses pecados. Seca as lágrimas da Minha Mãe, que não para de chorar ao contemplar tal desolação no meio do meu povo, no meio da Igreja.”


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA


************************************************

"As casas de pecado acumulam-se nos Países espalham-se nas cidades, almas ali se perderem, as igrejas se esvaziam, a fé se apaga e se multiplicam os sacrilégios. Há mãos, que se mantiveram limpas, mas se tu soubesses por quantas outras mãos MEU CORPO E SANGUE é diariamente consagrado nos altares,recebido e dado em comunhão, tu tremerias traumatizada e teus soluços seriam acompanhados pelo pranto de Minha Mãe Santíssima.


Oh minha filha, o Meu Coração é Transpassado de lado a lado por uma dor sem medida.


Pergunta da vidente a Nosso Senhor:


- Senhor porque não falais tudo isso aos vossos padres?


Resposta de Nosso Senhor:


- Porque eles resistem-Me, são orgulhosos, inconstantes, descrentes e sacrílegos. Bem poucos no mundo Me Amam como São João Maria Vianey, com sincera amizade. Muitos exercem o ministério rotineiramente, como funcionário que usufruem vantagens.


Você acredita que se eles Me Amassem, Me deixariam Sozinho e negariam Minhas Manifestações, as Minhas Mensagens?


A vidente diz a Nosso Senhor:


- Senhor, os sacerdotes zombaram destas palavras!


Nosso Senhor continua:


- A multidão de consagrados a Deus terá de sofrer a pena do inferno por muito séculos. Nossas Mensagens são de capital importância e deve ser urgentemente conhecidas.


Os sacerdotes deixem de dar mau exemplo, nem comportamento escandaloso, nem falsas doutrinações, façam penitência pelos próprios pecados, renunciem aos prazeres para retornarem a Mim, devem trazer-Me de volta as ovelhas perdidas, antes que tudo desmorone. 


Minha Mãe Santíssima não conseguiu inspirar ainda nenhum arrependimento, nem o amor, nem a piedade dos homens, diante das Suas Contínuas Lágrimas de Sangue. Meu Braço vai cair com assombro se nada mudar, já Esperei muito minha filha, publica esta Última Mensagem, quem ler passe a diante, porque urge o tempo, repercutira na humanidade inteira o impeto do Meu Coração ferido pelo abuso da Minha Misericórdia, vão perecer os viciados, os orgulhosos e suas armas diabólicas, os provocadores de Deus que com o seu credo progressista, arrastaram os consagrados e o povo para a dança de Satanás. Sim minha filha, os superiores negam-Me o direito de criticar-lhes atitudes e comportamento, assumem posição de catedráticos sobre Mim. Alegam atualização de doutrina, a este falso cristianismo, onde procuram acomodações ao seu ponto de vista e as suas conveniências. Sim minha filha, vejo imprescindível dirigir Minha Palavra a homens e mulheres que estejam livres de coação e do abuso de certos superiores que procuram abafar a Minha Voz, interditando a comunicação dos videntes, isso acontece em casas religiosas onde esses são intimados a se calar nesses casos de Avisos do Céu, muitas vezes endereçados com severidade a almas consagradas dos diversos níveis. Por isso Eu e Minha Mãe temos dado tantas Mensagens a leigos que estão livres desta coação. Sim minha filha, avisa, avisa porque os castigos já estão próximos e aliás já começaram. Observa as calamidades que sucedem por toda a parte, as missas vem sendo simplificadas, profanadas e até mesmo invalidadas, pelo abuso dos sacerdotes. A oração pessoal que nutre a alma e a une com Deus, se deu lugar a preces coletivas de bocas preguiçosas que só fazem presença para cumprir horário, e não por amor e com urgência em terminar.


Sim minha filha, em breve Eu porei fim com a morte de muitos sacerdotes, a todos estes abusos, vira sim, vira a morte, e a zombaria desses padres contra a MINHA DIVINDADE vai acabar!


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM AGOSTO DE 1973 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA


***********************************
" A consagração do Meu Corpo e Sangue que o sacerdote realiza na Santa Missa é a renovação da Celebração Eucarística instituída por Mim as vésperas da Paixão cercado de Meus Apóstolos. A moderna liturgia instaurada pela igreja progressista infiel a Minha Doutrina tem valor somente para os discípulos do inimigo, tem valor somente para os discípulos do inimigo e para quem aderir as estas doutrinas diabólicas. Os verdadeiros cristãos, os Meus verdadeiros filhos fujam com pavor de tudo isso. 
Sim minha filha, prefiro a Misericórdia a Justiça, mas a Misericórdia não vai ser indefinida, pois as coisas já estão demais, sucumba ao peso de pecados e ofensas, Minha Cruz é mais pesada a cada dia minha filha, usarei o chicote para o espanto dos que me maltrataram e atraiçoaram. Os culpados de ofensas a Conceição Imaculada de Minha Mãe Santíssima e a Sua Virginal Pureza antes e depois do Meu Nascimento não serão jamais perdoados, também não serão jamais perdoados aqueles que negaram os Nossos Avisos, as Nossas Mensagens e as Nossas Aparições, é PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO, a punição será mais implacável ainda para aqueles que tinham a missão de tornar mais Conhecida, Amada e Venerada. Implacável também para todos quantos em razão de suas graves ofensas semeiam a dúvida nas mentes dos fiéis acerca das Mensagens e das Lágrimas da Minha Mãe, e por isso mesmo afugentam as almas Dela em grande número, Ela já não contém as Suas Lágrimas, por isso, Serei EU MESMO a castigar com tanto rigor esta ingrata e pervertida humanidade."


"Não cesso de acompanhar o Meu Filho no caminho da Cruz, ainda Sou a Mãe das Dores, é possível que não demonstre sentimento por Minhas Lágrimas? Tantos filhinhos Meus, ficam longe do Meu Filho e de Mim, Eles nos ofendem e Nos recusam. O número de almas consagradas que caminham para a perdição aumenta assustadoramente, não atendem Nossos Avisos, são para a igreja e o mundo um suplício. O castigo vem chegando rapidamente e dentro em pouco não sobrara mais tempo para arrependimentos, quem teimar em prosseguir perder-se-á apesar de Nossas súplicas. 


Neste mês do Santo Rosário voltai para Jesus e para Mim, com a vossa oração, contrição e penitência. Queremos que todos se salvem, por todos esses pecados, Desejo que se façam muitas horas de reparação pelos fiéis em suas casas. Ouvi Esta Voz que desce do Céu pedindo conversão, atendei, pois passam as horas."


NOSSO SENHOR E MARIA SANTÍSSIMA A VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM OUTUBRO DE 1973 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

******************************************


"Algumas vezes não se consagra o Corpo do Meu Amado Jesus porque o sacerdote com as suas mãos manchadas pelo pecado perdeu a fé no Meu Amantíssimo Filho e não tem intenção de consagrar, e durante esta missa que esta a celebrar não O invoca, não esta a pensar Nele, e o Meu Filho não baixa, não baixa porque o sacerdote não acredita Nele. Também não baixa, porque alguns deles celebram a missa por rotina, por dinheiro, e alguns sacerdotes não são dignos de celebrar a missa nem de tocar no Corpo Sagrado de Jesus, estão constantemente a cometer muitos pecados e o Meu Filho tem uma dor tão intensa. Muitas vezes o Meu Filho também não baixa por que o sacerdote nega as verdades da fé. Sente minha filha, sente no seu coração a dor que o Meu Filho sente no Coração Dele pelas ofensas feitas por todos esses sacerdotes todos os dias. Há muitos deles o Meu Filho enche os de talento eles apropriam-se deles e envaidecem-se, envaidecem-se minha filha, a sua soberba envaidece-os e perdem-se pela sua soberba, pois eu estou a chamar constantemente a porta dos seus corações e não querem atender. Negam todas as Minhas Mensagens minha filha, os que estão constantemente a martirizar o Nosso Coração são os maus sacerdotes minha filha."

MARIA SANTÍSSIMA EM EL ESCORIAL-ESPANHA NOVEMBRO DE 1981
APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

*************************************


"O Reino Glorioso de Cristo se estabelecerá depois da derrota completa de Satanás e de todos os espíritos do mau e com a destruição do seu poder diabólico. Assim será amarrado e precipitado no inferno e será fechada a porta do abismo para que não possa mais sair e fazer mau ao mundo. 
No mundo reinará Cristo, o Reino Glorioso de Cristo coincidirá com o Triunfo do Reino Eucarístico de Jesus porque num mundo purificado e santificado completamente renovado pelo Amor, Jesus se manifestara sobretudo no mistério da Sua Presença Eucarística. A Eucaristia desprenderá todo o Seu Divino Poder, e se tornará o novo sol que refletirá os seus raios luminosos nos corações e nas almas e depois na vida de cada um, das famílias e dos povos, com todos formando um único rebanho dócil e manso de quem Jesus será o único Pastor para estes novos Céus e esta nova Terra vos conduza a Vossa Mãe Celeste que hoje vos reúne de todas as partes do mundo para preparar-vos para receber o Senhor que vem.
Cristo instaurara seu Reino Glorioso com o Triunfo Universal do Seu Reino Eucarístico que se desenvolverá com toda a sua força e terá a capacidade de transformar os corações, as almas, as pessoas, as famílias, a sociedade e a própria estrutura do mundo. Quando tiver instaurado o Seu Reino Eucarístico, Jesus vos levará a gozar desta habitual presença que vós percebereis de maneira nova e extraordinária e vos levará a fazer a experiência de um segundo renovado e mais belo paraíso terrestre."

MARIA SANTÍSSIMA AO VIDENTE PADRE STEFANO GOBBI
APROVADA PELA IGREJA


******************************************


"...Ah, Minha filha! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu Castigo e ninguém poderá subtrair-se a tantos males juntos. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho, muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios da Eucaristia, pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impurezas. Virá um grande Castigo sobre eles, pois têm ainda mais responsabilidade que os outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim, Minha filha, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências. Os maus livros serão abundantes sobre a terra; os espíritos das trevas espalharão por toda a parte o relaxamento universal em tudo o que exige o serviço de Deus. Sim, Minha filha, sim, muitos sacerdotes estão a destruir o amor ao Meu Filho, muitos, Minha filha. Muitas almas estão a condenar-se pelo mau exemplo de todos eles. Não quero pensar no Castigo que se lhes avizinha...."


(MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - ESPANHA A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS)
APROVADA PELA IGREJA

*************************************
"...Minha filha, peço-te que sejas forte e fiel. As duras provações já começaram para ti. Esta provação é muito dura, mas continua a lutar, porque muitos deles (dos sacerdotes) nem sequer acreditam na existência da Minha Mãe. E se não acreditam na existência da Minha Mãe, também não acreditam na Minha existência. É preciso que os religiosos e sacerdotes acreditem na Nossa existência. Peço-vos, por isso, que repareis com amor e pratiqueis atos de desagravo. Não sejais ingratos! 


"...Muitos dizem que isto é obra do demônio! O demônio destrói, não constrói! Quantas vezes terei de repetir isto mesmo? A obra do demônio é [levada a cabo] por aqueles que não cumprem o Meu Evangelho, que lhe retiram o que lhes desagrada e acrescentam o que lhes convém. Isso sim, é que é obra do demônio! Mas não terá qualquer poder onde houver humildade, caridade e amor. Por isso quero-te humilde, muito humilde, para que Satanás não possa entrar. ..."


( NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - ESPANHA A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS)
APROVADA PELA IGREJA


**********************************
"O Meu Terceiro Segredo que aqui dei a conhecer às Três Crianças a quem Apareci, e que até agora ainda não vos foi revelado, tornar-se-á manifesto a todos pelo próprio desenrolar dos acontecimentos . A Igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia , o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provações e perseguições. "


(MARIA SANTÍSSIMA AO PADRE GOBBI EM 13 DE MAIO DE 1990 QUANDO ELE ESTAVA EM FÁTIMA-PORTUGAL)
APROVADA PELA IGREJA

"...Os NOSSOS APELOS, as NOSSAS MENSAGENS em tantas regiões do Globo, vos deviam alertar para os próximos acontecimentos e em vez disso esbarram no gelo do vosso orgulho e em abusos contra a Minha Mãe Santíssima e Imaculada. Ela vem dando tantas provas de amor... Pediu-me Misericórdia diante de vossos pecados e veio pessoalmente convidar-vos a voltar, veio como Medianeira e com ternura de Mãe para vos esclarecer e tão pouco, tão pouco A escutais, quando não desprezais e ridicularizais os Seus Apelos."..NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972



“Óh sacerdotes indignos! Que fizestes das almas dos vossos irmãos? O que é feita da Doutrina de Cristo, sob contínuas mudanças ao vosso talante, orgulho, ambição e vícios?

O corpo que tanto sofreu pela salvação dos homens e o Sangue manado em pungentes dores são para vós coisa vulgar, manuseada friamente durante as vossas celebrações sacrílegas. Muitos de vós perderam o direito de pertencer ao altar.

Profana-se o Meu Corpo pisoteado pelos maus católicos que vos seguem em vossos desvios favorecendo a Satanás, sem se aperceberem que também irão convosco à perdição.

O mal com que inundais as almas nas vossas celebrações, ensinando-lhes inovações doutrinárias e ensinamentos contrários a Santa Fé Católica, que partem do vosso espírito obscurecido pelas vaidades de uma época depravada, é um mal irreversível.

Buscastes uma religião ao modelo ditado pelo inferno e pelas vossas vaidades e consoante às vossas conveniências pessoais.

Os NOSSOS APELOS, as NOSSAS MENSAGENS em tantas regiões do Globo, vos deviam alertar para os próximos acontecimentos e em vez disso esbarram no gelo do vosso orgulho e em abusos contra a Minha Mãe Santíssima e Imaculada. Ela vem dando tantas provas de amor... Pediu-me Misericórdia diante de vossos pecados e veio pessoalmente convidar-vos a voltar, veio como Medianeira e com ternura de Mãe para vos esclarecer e tão pouco, tão pouco A escutais, quando não desprezais e ridicularizais os Seus Apelos.

Sim, os vossos desvios servem apenas para vos condenar cada vez mais, vossa aparência mundana sem nenhum aspecto religioso só serve para dar livre curso às vossas más inclinações tanto em más companhias quanto em passa tempos vergonhosos. Já não sois mais aquilo que um sacerdote deve ser. Vossos dias estão contados e vossa altivez será dentro em pouco derrubada ao chão.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972 - APARIÇÃO APROVADA PELA IGREJA

MENSAGEM CONTIDA NO TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO VOL 3 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL



"Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz ; O inimigo foge onde ele é rezado" (Palavras da Santa Mãe de Deus)TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE NOSSA SENHORA

SAIBA MAIS EM:




Terço das Lágrimas de Sangue

"Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz ; O inimigo foge onde ele é rezado" (Palavras da Santa Mãe de Deus)


"Concederei tudo o que for pedido a Mim pelo Terço das Lagrimas da Minha Mãe Santíssima" (palavras do Sagrado Coração de Jesus nas Aparições de Jacareí)




05/10/2010 - Mensagem do Anjo Mariel comunicada nas Aparições de Jacareí-Brasil:

"-Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençoo-vos a todos." 


Oração Inicial


"Jesus Crucificado.! Ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém."


SETE MISTÉRIOS


(Dores de Nossa Senhora na terra)


1º A espada a transpassar a Alma- Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.

2º A fuga da Sagrada Família para o Egito.

3º Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.

4º O encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.

5º A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.

6º Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.

7º Nossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.


Em vez do Pai-Nosso, reza-se:


"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".


Em vez das Ave-Marias, reza-se sete vezes:


"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas:
Em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".


No fim repete-se três vezes:


"Ó Jesus, olhai as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".


Oração final


"Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.
Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno.
Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora!Amém."


ADQUIRA OS CDS DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA MEDITADO NA LOJA VIRTUAL. 
CLIC NO LINK ABAIXO:








"...Filha minha, fala, não fiques encerrada no silêncio. Eu e o Pai Eterno Nos Servimos de ti, porque és humilde e fazes a vontade de Deus. E tu abandona-te a Minha vontade, és uma madre, uma mãe, que pede ajuda a seus filhos preferidos, quero salva-los, escuta essa chamada angustiada que sai do Meu Coração Doloroso. Quantos pecados. Rezai, para que se aplaque a Justiça Divina. O terremoto comoverá o mundo, as nações serão arrasadas e serão engolidas pelo solo. Rezai, com o Meu Rosário que é a vossa Âncora de Salvação."... MARIA SANTÍSSIMA A MADRE ELENA LEONARDI NA ITÁLIA NO ANO DE 1975 MENSAGEM CONTIDA NO TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO VOL 41 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


Resultado de imagem para TERÇO DA MISERICORDIA MEDITADO 41"Filha Minha, amarga ingratidão, tem ferido o Meu Coração. A hora das contas, já chegou. E os pecadores, desses tempos, também os maiores, se multiplicarão sempre mais, os pecados desses tempos se multiplicarão. 
Deus, Pai de Misericórdia tem esperado o arrependimento das massas, servindo-se de Mensagens comunicadas as almas extraordinárias, e das Lacrimações e das Sanguinações de tantas imagens Minhas e também do Meu Filho Jesus. 
A humanidade minha filha, não crê, e não quer vir a Minha Chamada Materna. Seus corações estão inválidos por satanás, e não se dão sinais de arrependimento. Não dão nenhum sinal. 
A Misericórdia, segue a Justiça Divina, quanto mais grandes são os pecados, tanto maiores são os castigos, que já começaram com os terremotos, com o sequestro das pessoas e os roubos. 
Os ladrões com o demônio produzirão muitas vitimas. 
A Itália, será castigada com a fome, as enfermidades e as carestias. 
Os escândalos tem ofendido ao Meu Filho que passa no meio das filas de almas coberto de sangue. 
Filha minha, fala, não fiques encerrada no silêncio. Eu e o Pai Eterno Nos Servimos de ti, porque és humilde e fazes a vontade de Deus. 
E tu abandona-te a Minha vontade, és uma madre, uma mãe, que pede ajuda a seus filhos preferidos, quero salva-los, escuta essa chamada angustiada que sai do Meu Coração Doloroso. Quantos pecados. 
Rezai, para que se aplaque a Justiça Divina. 
O terremoto comoverá o mundo, as nações serão arrasadas e serão engolidas pelo solo. 
Rezai, com o Meu Rosário que é a vossa Âncora de Salvação. 
MARIA SANTÍSSIMA A MADRE ELENA LEONARDI NA ITÁLIA NO ANO DE 1975
MENSAGEM CONTIDA NO TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO VOL 41 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


"- O Meu Imaculado Coração (pausa) é o Ostensório vivo, do Sagrado Coração de Jesus!... No Meu Coração Materno, o VERBO veio, entrou NELE, tomou conta DELE...e de Mim, TOMOU A FORMA HUMANA... Por isso, recorram COM TODA A CONFIANÇA ao Meu Imaculado Coração, que o Meu Filho há de atendê-los, através DELE.." Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí, 03 de maio de 2000

Resultado de imagem para maria o ostensorio de jesus
SAIBA MAIS EM 


"- O Meu Imaculado Coração (pausa) é o Ostensório vivo, do Sagrado Coração de Jesus!... 
No Meu Coração Materno, o VERBO veio, entrou NELE, tomou conta DELE...e de Mim, TOMOU A FORMA HUMANA... 
Por isso, recorram COM TODA A CONFIANÇA ao Meu Imaculado Coração, que o Meu Filho há de atendê-los, através DELE.."

Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí, 03 de maio de 2000 na antiga Capelinha das Aparições, (Casa do Vidente Marcos Tadeu).

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

"O Meu Coração tem uma dor muito grande, porque muitos dos meus filhos não acolhem com amor as Minhas Mensagens. Se Eu tendo dado tantas Mensagens aqui já são tão poucos aqueles que Me escutam, Me acolhem e Me obedecem, imaginem se Eu não tivesse dado tantas Mensagens, por isso, o Meu Coração, ainda hoje, procura almas que Me respondam Sim. " JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2017 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SANTA IRENE COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

ÁUDIO DA MENSAGEM E REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados.”

(Maria Santíssima) " Queridos filhos, hoje, convido todos vocês, novamente, ao perfeito amor por Deus.
Tenham verdadeiro amor por Deus, que é feito de obras de perfeito amor.

Vivam as Minhas Mensagens que ensinam a vocês o caminho para o Céu, pois foi com grande Amor que Eu vim da-las.  

O Meu Coração tem uma dor muito grande, porque muitos dos meus filhos não acolhem com amor as Minhas Mensagens. 

Se Eu tendo dado tantas Mensagens aqui já são tão poucos aqueles que Me escutam, Me acolhem e Me obedecem, imaginem se Eu não tivesse dado tantas Mensagens, por isso, o Meu Coração, ainda hoje, procura almas que Me respondam Sim. 

Vivam as Minhas Mensagens, e continuem divulgando os Meus Apelos Maternos dados principalmente: em Bonate, em Casanova Staffora, em Fátima e também Aqui, para que os meus filhos do mundo inteiro, conheçam o Meu Amor, Vivam o Meu Amor e assim, triunfe no mundo inteiro a Minha Chama de Amor.

A todos eu abençoo com Amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."

MENSAGEM DE SANTA IRENE

Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-me por hoje vir do Céu com a Mãe de Deus para abençoa-los mais uma vez.

Queridos irmãos, como Eu amo cada um de vocês, como protejo e guardo a cada um, vivam o verdadeiro amor por Deus, Amor esse, que se traduz em sacrifícios por Deus. 

Se vocês amam a Deus, se vocês amam a Mãe de Deus, todos os dias vocês se sacrificarão por Eles. Assim  se conhecerão aqueles que verdadeiramente amam a Deus e a Sua Mãe e aqueles que não Os amam. 

Os que os amam aceitam qualquer sacrifício por Eles, para agrada-Los, para servi-Los, obedecê-Los e também para dar a Eles contentamento e satisfação. 

Que o amor de vocês seja o de obras de amor, menos palavras, mais obras de amor, mais meditação, mais silêncio e sobretudo renunciem as coisas mundanas e a tudo aquilo que afasta as almas de vocês do Amor de Deus e da Mãe de Deus. 

Façam como eu, sejam enérgicos, renunciando a tudo aquilo que obstaculiza a ação da Chama de Amor da Mãe de Deus nos seus corações. 

Quando vocês colocarem fora dos corações de vocês, esses obstáculos ao Amor Dela e do Senhor, quando vocês também aprenderem a dizer não a vontade de vocês mesmos, então, triunfara em vocês o Amor de Deus e o da Sua Mãe. 

Eu desejo que vocês rezem durante nove dias seguidos, como uma novena, a Hora dos Santos número 28. Rezem-na para que assim vocês, meus queridos irmãos, possam crescer mais e mais na verdadeira santidade que Deus espera e quer de vocês.

A todos Eu abençoo com Amor, e a todos cubro agora com o Meu Manto!