sábado, 18 de novembro de 2017

JACAREÍ, 05 DE NOVEMBRO DE 2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

REDE SOCIAL, TV E RÁDIO


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, mais uma vez convido todos vocês à oração, ao amor a Deus.
Nesses tempos em que o amor a Deus termina de desaparecer nos corações; nesses tempos em que a Igreja mergulha na treva mais profunda da apostasia, da confusão e da perda da verdadeira fé; neste tempo em que o amor a Deus, ao Meu Filho Jesus e a Mim termina por esfriar nos corações dos homens; Eu venho novamente chamar todos vocês ao verdadeiro amor!
Sejam chamas incessantes de amor vivendo de amor; vivendo para amar o Senhor; para amar a esta vossa Mãe, a esta Mãe de vocês, com todo o coração, levando a luz dos nossos Corações a todos os nossos filhos que ainda não conhecem nosso amor.
Sejam chamas incessantes de amor vivendo continuamente na amizade, na união com Deus por uma vida íntima de profunda oração, meditação e amor a Ele.
Sejam chamas ardentes de amor vivendo aqui na Terra como se vocês não fossem da Terra e não se apegando a nada que há aqui, mas vivendo com os olhos unicamente fixos no Céu.
Agora quero completar os planos de amor que comecei em Aparecida, Paris, La Salete, Lourdes e Fátima. Por isso, quero uma resposta de amor total de vocês; definitiva!
Quero uma renúncia completa às coisas mundanas e à vocês mesmos.
Quero uma conversão sincera. Quero uma vida de oração verdadeira. Quero um amor abrasado em tudo o que vocês fizerem e muitas obras de amor a Deus.
Quero de todos vocês uma vida totalmente voltada para Deus, para o Céu.
Assim, Eu poderei imprimir na alma de vocês o Meu materno sinal diante do qual a Estrela do abismo recuará impotente e então, finalmente, poderei precipitar o Meu eterno inimigo nas chamas eternas de onde não mais sairá e o mundo será libertado do seu jugo satânico; o seu império infernal cairá.
Nesse mês de Novembro desejo que vocês meditem muito no Céu e que vocês desejem o Céu sobre todas as coisas e com todas as forças do coração de vocês. Meditando no Céu vocês verão que verdadeiramente é estultice, é tolice e loucura apegar-se às coisas da terra que passarão com a morte e o quanto essa vida é curta em comparação com aquela do Céu que dura para sempre.
Quero que meditem no Céu; pensem no Céu e desejem o Céu com todas as forças de vocês. Nos Cenáculos falem do Céu, mostrem o Céu aos Meus filhos de acordo com a visão que os Meus videntes deram Dele para que assim todos os Meus filhos possam desapegar-se das coisas mundanas e buscar tão somente a santidade para se tornarem dignos de entrar no Céu.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através dele cada vez mais farei seus corações arderem com a Minha chama de amor.
Eu abençoo a todos e abençoo especialmente a você Marcos, o mais obediente, sacrificado e abnegado dos Meus filhos. Você, Marcos, que tantas vezes esqueceu-se de você mesmo por amor a Mim e por amor às almas; que abraçou uma vida de pobreza, até mesmo miséria, sofrimento, sacrifício para continuar aqui firme no Meu serviço, fiel ao Meu amor, impertérrito no teu trabalho de anunciar ao mundo as Minhas Mensagens, aguentando firme todo o sofrimento para manter este Meu Santuário de pé para que os Meus filhos viessem aqui e aqui serem ajudados, abençoados, agraciados e salvos por Mim. Você, que aguentou tudo isso para fazer chegar a eles Minha Mensagem de amor, Meu amor, a Minha chama de amor, Meu amor materno que salva. Fica sabendo, filho Meu, que Sou reconhecida e grata por tudo isto e quanto mais você sofre por Mim mais Eu te amo.
Fica também sabendo que o Meu filho FREI JOAQUIM DE MONTE CARMELO teve muitas visões Minhas lá onde hoje é a capela do Meu Filho Jesus, na Basílica Velha. Sim, a Minha imagem milagrosa ficou ali, enquanto o altar era terminado. Ficou ali por um tempo e ali onde ele rezava diante de Mim, ele, Frei Joaquim, teve muitas Aparições e visões Minhas e nessas visões Eu mostrei você a ele; mostrei o Meu futuro filho predileto, ardoroso apóstolo, obedientíssimo servo Meu que iria trabalhar muitíssimo para Me tornar conhecida e amada e instaurar o Meu reino nas almas, nos corações e no Brasil e ele muito se alegrou ao conhecer você e dedicou as orações de toda a vida dele por você. Fica sabendo isso filho Meu, e agradece ao Senhor que sempre foi tão misericordioso, amoroso e generoso com você dando-lhe a graça de ver e falar comigo, a Mãe de Deus e sua Mãe também e tantas outras graças e dons.E não somente ali naquela capela, mas também na tribuna superior direita, ali também ele teve muitas visões Minhas e nelas Eu mostrei você para ele. Por isso, recorre sempre à intercessão dele, que agora no Céu junto de Mim e do Meu Filho pode tanto, pode te ajudar tanto. E seja muito feliz, porque se te falta o apoio e a ajuda dos homens, nunca te faltará a dos Anjos, dos Santos, dos Bem Aventurados, a Minha e a do Senhor.
Eu te abençoo muito e abençoo também a você, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, Meu servo dedicado a quem amo com todo o Meu Coração. Nesse mês de Novembro, além do Céu, quero que você fale aos Meus filhos resumidamente da vida do Meu Santo filho Jó, para que os Meus filhos da Bahia também aprendam o verdadeiro amor filial que o Senhor deseja de todos os Seus filhos e assim a fé deles cresça e torne-se firme, inabalável como a rocha, como a do Santo Jó e assim os Meus filhos possam dar a Deus o amor filial abrasado e fiel que o Senhor tanto procura e não encontra na Terra. A você, Meu filhinho amadíssimo, a quem aperto com amor ao Meu Coração e que tenho sempre debaixo do Meu Manto sob as Minhas mãos e a todos Eu abençoo com amor agora de Lourdes, de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.

Abençoo a todos vocês, Meus filhos. Fiquem na paz do Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário