sábado, 1 de abril de 2017

" Meus filhos, o Céu é Jesus!... Quando vocês compreenderem quem é Jesus, compreenderão o que é o Céu..."Nossa Senhora nas Aparições em Jacareí-SP-Brasil em 25 de maio de 1993




JACAREÍ, 25 DE MAIO DE 1993 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Nossa Senhora) " Meus filhos, o Céu é Jesus!... Quando vocês compreenderem quem é Jesus, compreenderão o que é o Céu...

O Céu... O Céu... Como são poucos aqueles que hoje pensam no Céu...
Todos andam muito preocupados com a televisão, com os prazeres, com os divertimentos, com o trabalho e com afazeres demais para pensarem no Céu ...

Estou aqui no Céu, em Corpo e Alma, Glorificada ... Houveram Santos que aqui não chegaram diretamente, porque não O desejaram suficientemente...

Quantos filhos, pecadores arrependido, já não o Trouxe Aqui, debaixo do Meu Manto... Vocês, queridos filhos, desejem ardentemente o Céu!... Que o Céu seja a 'pérola preciosa', por causa da qual vocês deem tudo, enfrentem toda a Cruz, sofrimento e espinhos de suas vidas...

Aqui, descansarão eternamente em Meu Colo... Eu os espero Aqui, ó filhos, façam a parte de vocês!... Eu sou a Porta do Céu sempre a aberta..."

Eu os abençoo....

 ( Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, nas Aparições de Jacareí SP Brasil, no dia 25/05/1993 retirada do livro das Mensagens de Jesus, Maria e José em Jacareí, VOL 2 - pag 25)


0XX12 99701 2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário