sexta-feira, 28 de abril de 2017

JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2017


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a abrirem mais seus corações para a Minha Chama de Amor rezado mais o Meu Rosário. E, sobretudo, fazendo mais o exercício de morrerem mais para vocês mesmos.

Vocês ainda são muito apegados ao próprio ‘eu’ e àquilo que vocês querem. Renunciem a tudo isso cotidianamente, para que vocês possam verdadeiramente limpar o coração, desocupá-lo e nele deixar espaço para a Minha Chama de Amor.

Esse morrer para si mesmo vocês devem fazer todos os dias mesmo nas mais pequeninas coisas e leiam mais a vida dos Santos, pois nela está a sabedoria de Deus para vocês.

Divulguem mais a Minha Mensagem de Fátima. O Centenário das Minhas Aparições em Fátima que se aproxima é um chamado para todos vocês, não só meditarem mais aquilo que Eu disse aos Meus Pastorinhos. Mas também muito mais filhos Meus que ainda não conhecem a Mensagem de Fátima possam conhecê-la, vivê-la, se converterem por ela e também chegarem à salvação.

As Minhas Lágrimas em tantos lugares são o sinal da Minha grande tristeza por ver a surdez dos Meus filhos para com as Minhas Mensagens de Amor. A sua dureza de coração diante de tantas Aparições Minhas que fiz pelo mundo todo para salvá-los, em vão.

As Minhas Lágrimas são o sinal da Minha grande tristeza porque o grande Castigo se aproxima e já está às portas.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário