terça-feira, 4 de abril de 2017

"Eu derramei o Meu sangue por CRISTO, foi uma grande honra para Mim! Mas vós, a santidade que DEUS quer de vós; é esta que vos é ensinada e proposta aqui Nestas Aparições, não em outra parte!" Mensagem de Santa Ursula nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil em janeiro de 2008


JACAREÍ, 20 DE JANEIRO 2008 - Mensagem de Santa Ursula



"- Caríssimos irmãos em Cristo, em Maria e José! Eu, URSULA, abençoo-vos hoje com a Mãe de DEUS e vos dou a paz!

Amo-vos muito e quero muito ajudar-vos a atingir a santidade, sobretudo neste ano. Para tanto, empunhai as armas da fé e a vontade decidida por DEUS, para que possais seguir sem tropeços, o caminho que o Céu aqui vos aponta e vos convida a seguir.

Para a viagem da santidade, que é longa, que é difícil; não deveis levar nem bolsa, nem sandália, nem capa, isto é; tendes de despojar-vos daquilo à que ainda sois apegados e que ainda vos atrai e puxa para baixo!

Para que então verdadeiramente, possais olhar e buscar as coisas do alto...

Com a Minha potente ajuda, vou conduzir-vos, tal como conduzi as Minhas companheiras, à perfeita santidade que DEUS deseja de vós!

Eu derramei o Meu sangue por CRISTO, foi uma grande honra para Mim! Mas vós, a santidade que DEUS quer de vós; é esta que vos é ensinada e proposta aqui Nestas Aparições, não em outra parte!

O estado de santidade ao qual os Sacratíssimos Corações Unidos vos chamam aqui é a melhor forma de santidade, escolhida pelo próprio Céu, pelo próprio DEUS, pelos próprios Sacratíssimos Corações, para vós destes tempos, desta região, deste país, deste mundo!

Segui estas Mensagens, segui estes ensinamentos, sede dóceis à direção que aqui vos é dada!

Sede obedientes a estas ordens que aqui vos são transmitidas, e chegareis à melhor forma de santidade que poderíeis chegar nesta terra!

Ainda que vivêsseis 1000 anos, buscando a santidade por vossa própria conta e mesmo que a tivésseis atingido por vossa conta, não daríeis a DEUS e Aos SAGRADOS CORAÇÕES a glória que poderíeis dar; renunciando ao vosso modo de ver, de querer e de fazer, para seguir as ordens e a vontade DELES aqui Nestas Aparições...

Se vós escolherdes a melhor parte, garanto-vos: Ela não vos será tirada...

Sede corajosos combatentes da fé! Lutai, mais ainda pela causa de DEUS, da VIRGEM SANTÍSSIMA e do CÉU Nestas Aparições.

Segui, lutando sempre, pois a oração, as mensagens que aqui ouvis e a verdade que aqui vos é dada; contém em si uma luz que as trevas do mundo não podem fazer passar!

Por isso, segui, corajosos soldados de CRISTO e MARIA; rezando, espalhando a paz, espalhando a conversão e o perfume da santidade, por toda a terra. Para que assim a fumaça nauseabunda[1] do grande dragão infernal, seja finalmente dissipada e resplandeça sobre o mundo a luz e o odor da Graça e do Triunfo de DEUS e dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Continuai com todas as Orações que aqui vos foram dadas, porque por elas vencereis todos os obstáculos e chegareis seguramente àquela ´Coroa de Glória` eterna, que a Mãe de DEUS confecciona com suas Mãos Imaculadas para vós no Céu...


Rezai, confiai, esperai... E vereis o Triunfo da Graça de DEUS. 



A paz, Marcos!... Abençoo-te, Meu predileto..."




[1] Nauseabunda: repugnante


MENSAGEM CONTIDA NA HORA DOS SANTOS 12

ADQUIRA ESTA LINDA HORA DE ORAÇÃO INTEIRA 


OU PELO TELEFONE 0XX12 99701 2427
00 55 12 99701 2427


Nenhum comentário:

Postar um comentário