quarta-feira, 12 de abril de 2017

A MENSAGEM E AS APARIÇÕES DE FÁTIMA E A RELAÇÃO COM A MENSAGEM E AS APARIÇÕES DE JACAREÍ"


PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU EM 09 DE ABRIL DE 2017
A MENSAGEM E AS APARIÇÕES DE FÁTIMA E A RELAÇÃO COM A MENSAGEM E AS APARIÇÕES DE JACAREÍ"




LADAINHA DOS BEATOS FRANCISCO E JACINTA

Senhor, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós.
Cristo, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.
Nossa Senhora das Dores, rogai por nós.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.
Virgem dos Pastorinhos, rogai por nós.

Beato Francisco Marto, rogai por nós.

Beata Jacinta Marto, rogai por nós.
Crianças chamadas por Jesus Cristo, rogai por nós.
Crianças chamadas a contemplar a Deus no Céu, rogai por nós.
Pequeninos a quem o Pai revela os mistérios do Reino, rogai por nós.
Pequeninos privilegiados do Pai, rogai por nós.
Louvor perfeito das maravilhas de Deus, rogai por nós.
Imagens do abandono filial, como crianças ao colo da mãe, rogai por nós.
Vítimas de reparação em benefício do Corpo de Cristo, rogai por nós.
Confidentes do Anjo da Paz, rogai por nós.
Custódios, como o Anjo da Pátria, rogai por nós.
Adoradores com o Anjo da Eucaristia, rogai por nós.
Videntes da Mulher revestida com o Sol, rogai por nós.
Videntes da Luz que é Deus, rogai por nós.
Filhos prediletos da Virgem Mãe, rogai por nós.
Ouvidos atentos à solicitude materna da Virgem Maria, rogai por nós.
Advogados da Mensagem da Senhora mais brilhante que o Sol, rogai por nós.
Arautos da palavra da Mãe de Deus, rogai por nós.
Profetas do triunfo do Coração Imaculado de Maria, rogai por nós.
Cumpridores dos desígnios do Altíssimo, rogai por nós.
Fiéis depositários da Mensagem, rogai por nós.
Emissários da Senhora do Rosário, rogai por nós.
Missionários dos pedidos de Maria, rogai por nós.
Portadores dos apelos do Céu, rogai por nós.
Zeladores do Vigário de Cristo, rogai por nós.
Confessores da vida heroica na verdade, rogai por nós.
Consoladores de Jesus Cristo, rogai por nós.
Exemplos da caridade cristã, rogai por nós.
Servos dos doentes e dos pobres, rogai por nós.
Reparadores das ofensas dos pecadores, rogai por nós.
Amigos dos homens junto do trono da Virgem Maria, rogai por nós.
Lírios de candura a exalar santidade, rogai por nós.
Pérolas brilhantes a resplandecer beatitude, rogai por nós.
Serafins de amor aos pés do Senhor, rogai por nós.
Oblações a Deus para suportar os sofrimentos em acto de reparação, rogai por nós.

Exemplo admirável na partilha com os pobres, rogai por nós.

Exemplo incansável no sacrifício pela conversão dos pecadores, rogai por nós.
Exemplo de fortaleza nos tempos da adversidade, rogai por nós.
Enamorados de Deus em Jesus, rogai por nós.
Pastorinhos que nos guiais ao Cordeiro, rogai por nós.
Discípulos da escola de Maria, rogai por nós.
Interpeladores da humanidade, rogai por nós.
Frutos da árvore da santidade, rogai por nós.
Dom para a Igreja Universal, rogai por nós.
Sinal divino para o Povo de Deus, rogai por nós.
Testemunhas da graça divina, rogai por nós.
Estímulo à vivência do batismo, rogai por nós.
Experiência da presença amorosa de Deus, rogai por nós.
Eloquentes na intimidade de Deus, rogai por nós.
Intercessores, junto de Deus, pelos pecadores, rogai por nós.
Construtores da Civilização do Amor e da Paz, rogai por nós.
Lâmpadas a alumiar a humanidade, rogai por nós.
Luzes amigas a iluminar as multidões, rogai por nós.
Luzeiros a refulgir no caminho da humanidade, rogai por nós.
Chamas ardentes nas horas sombrias e inquietas, rogai por nós.
Candeias que Deus acendeu, rogai por nós.

Cristo, ouvi-nos. Cristo, ouvi-nos.
Cristo, atendei-nos. Cristo, atendei-nos.

Oração conclusiva

Deus de infinita bondade, que amais a inocência e exaltais os humildes, concedei, pela intercessão da Imaculada Mãe do vosso Filho, que, à imitação dos bem-aventurados Francisco e Jacinta, Vos sirvamos na simplicidade de coração para podermos entrar no reino dos Céus. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amen.



Jacareí, 21/03/2010 – Mensagem da Beata Jacinta de Fátima, comunicada ao vidente Marcos Tadeu

“-Amados irmãos meus... Eu, JACINTA DE FÁTIMA, hoje saúdo-vos e dou-vos a Paz.
Amo-vos muito! Vós sois muitíssimo amados por Deus..., por Mim, por Maria Santíssima e por São José. Também sois muito amados pelo Meu irmão FRANCISCO e pela Minha priminha Lúcia que estão juntamente comigo hoje na Glória.

Sim, Nós rezamos por vós todos, todos diante de Deus sem cessar... Imploramos para vós Graça sobre Graça e Eu, desejo cada vez mais, levar-vos a perfeita união com o Senhor. União esta que só pode ser alcançada por meio de uma vida semelhante a que foi a Minha; de oração profunda, de penitência, de sacrifício, de esvaziamento de si mesmo e de profunda e total entrega nas Mãos de Deus, ao Seu amor para poder colaborar com Sua Graça transformadora.

A vossa vida deve ser em tudo semelhante a Minha. Deve ser uma vida de consagração TOTAL à Mãe de Deus e ao Senhor ajudando assim, a realizar o plano que Eles traçaram sobre vós e o mundo todo e que culminará com a realização das promessas e profecias de Fátima com o Triunfo final do Senhor e de Sua Mãe sobre o mundo inteiro.
A vossa vida deve ser um contínuo sim que deve ser renovado em todos os momentos; quer de tristeza, quer de alegria, quer de prosperidade, quer de sofrimento e pobreza ...

Deveis a todo o momento, entregar-vos ao Senhor de contínuo para que a Sua Graça também de contínuo possa conduzir-vos cada vez mais ao perfeito cumprimento da vontade do Senhor, de Seu Divino desígnio de Amor que a todos vós quer salvar, e salvar o mundo inteiro...

Como vós bem sabeis, e o meu predileto Marcos já vos contou aqui tantas vezes, Eu sofri muito..., padeci dores terríveis no meu corpo e na minha alma quer pela perseguição que sofri com Francisco e Lúcia por causa das Aparições de Maria Santíssima a Nós na Cova da Iria, quer depois pela doença prolongada que Deus nos mandou para expiar os pecados do mundo e para alcançar a salvação dos pecadores... Todos aqueles sofrimentos, foram também por amor á vós; e Eu os ofereci por vós sem saber, sem conhecer-vos, sem imaginar à quem a Doce Senhora da Azinheira iria aplicar os méritos deles. 

Todos os meus sofrimentos foram por amor a vós, a vós que sois os filhos amados da Virgem Santíssima e que Ela quer salvar, santificar, custe o que custar, para maior Glória do Pai, para maior salvação do mundo e vossa, para maior exaltação do nome de Cristo e da Santa Fé Católica. Vós portanto, sois fruto do Meu sofrimento, vós sois frutos do Meu Martírio porque Eu fui uma pequena Mártir que consumi-me no sofrimento e no amor por Cristo, por Sua Mãe, pela Santa Fé Católica e também por vós!

Quanto vos amei... Quanto desejei a vossa salvação... Quanto rezei por vós, e assim a minha oração, ultrapassou os anos, as décadas e vos alcançou! Vos alcançou a salvação, vos alcançou a Graça de serdes atraídos por Maria Santíssima aqui para conhecerdes o Amor Dela, provar de Seu amor, receber de Seu amor e serdes salvos por Este Amor...

Quero pegar na vossa Mão! Quero conduzir-vos todos à Deus tal como uma vez Eu peguei na Mão de um jovem que estava perdido numa floresta, depois de ter fugido de casa e brigado com seu pai, e tomando-o docilmente pela mão o conduzi até a estrada certa que o levaria de volta a casa do pai. Assim, quero tomar a vossa mão! Conduzir-vos pela estrada certa que vos fará voltar à Casa do Pai Celeste que vos espera a todos com o Coração e os braços abertos para vos amar, vos salvar, vos dar a Sua salvação, tornar-vos participantes de Sua infinita felicidade, de Sua Eterna Glória.

Quero tomar-vos pela mão e conduzir-vos de volta a cada do Pai para que assim, a alegria da Mãe, Maria Santíssima, ao ver-vos todos regressardes à Casa do Pai convertidos, purificados, santificados, seja completa!

A vossa reconciliação com o Pai será a maior alegria da Mãe Celeste e Eu quero e posso conduzir-vos de volta pelo caminho certo até a casa do Pai para que assim a Senhora, a Nossa Mãe, não sofra mais... E então, o Seu Coração Imaculado seja consolado e alegra

do pela vossa conversão, pela vossa alma purificada, embelezada, perfumada, inundada repleta do amor de Deus.

Dai- me vossa mão e Eu a pegarei e vos levarei ao Céu, ao Pai, à Casa da Mãe Celeste que a todos vos chama a regressardes aos Braços do Pai já a 19 (dezenove) anos aqui, sem cessar!

Aqui cumprir-se-ão os planos, os segredos iniciados em Fátima. E a santidade à qual Nós fomos elevados pelas Aparições de Nossa Senhora, Nós os Pastorinhos, é um sinal , é um exemplo para vós daquela consumada santidade a qual todos vós sois chamados e a qual Ela quer conduzir todos vós pelas Aparições Dela Aqui.

É grande a tarefa... é árdua a missão, a empresa é de tal envergadura que somente os corajosos, somente os esvaziados totalmente de si mesmos, somente os destemidos, os intrépidos, aqueles que não tem medo de amar e de se entregar ao Amor de Deus, somente esses, conseguirão atingir esta santidade consumada, a qual vós fostes chamados aqui e a qual estais destinados desde sempre.

Quem fracassará? Quem colocará tudo a perder? Quem frustrará o Plano excelso da Mãe de Deus? Só aqueles que tiverem medo de amar e de se entregar ao amor de Deus; os covardes, os languidos, os egoístas, os que se amam mais do que até Deus. Aqueles que não se dobram e que estão sempre a ouvir sem nunca jamais chegar a conhecer nem a amar...

Aqueles que se recusam a querer o conhecimento. Aqueles que se recusam a querer o amor. Aqueles que se recusam a crescer, a voar no Céu do amor como asas porque preferem estar presos as coisas da terra pelos fios dos amores materiais e temporais que ainda os mantém todos rastejando na terra. Somente estes, frustrarão os planos da Senhora.

Mas ainda assim, Ela Triunfará porque Ela está acima de todos aqueles que não sabem amar o amor de Deus pois o SIM Dela sobrepujou a resposta de todas as almas, tanto as negativas quanto as positivas ao amor e ao chamado de Deus e desde que Ela deu o Seu Sim, o mal, o pecado, o medo, o egoísmo, o apego temporal e terreno, deixou de ter a palavra final sobre os acontecimentos da história do mundo.

Pelo Sim da Virgem Maria, pelo amor com o qual Ela se entregou completamente a Deus para fazer a Sua vontade, a resposta final será e é sempre Dela, pois assim o decretou o Senhor, que todas as Gerações não somente A chamarão Bem Aventurada mas todas as gerações A proclamarão a ÚNICA BEM AVENTURADA e também, todos os Seus inimigos estarão em escabelo de Seus pés e Ela esmagará a cabeça da serpente e de todos aqueles que são semelhantes a Ela por seu egoísmo, rebeldia e resistência ao amor de Deus, Ela esmagará SEMPRE a cabeça de todos os que são semelhantes a antiga serpente.

Por isso, tende confiança! O CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA TRIUNFARÁ, e aqueles que são semelhantes a Ela pelo amor, pela humildade, pela entrega total ao Senhor, pela coragem em servi-Lo afrontando mesmo o sofrimento como Ela sempre afrontou, esses triunfarão porque a Glória da Mãe é também a Glória dos filhos, e a Vitória da Mãe é também a Vitória dos filhos! 

Como se diz na Sagrada Escritura: ”...Seus filhos vestem vestidos forrados por dentro e por fora...(Pro.31)” como os Dela, ou seja, tem as mesmas virtudes que Ela por dentro e por fora e por serem tão semelhantes a Ela terão a mesma vitória extraordinária que Ela.

Eu Quero ajudar-vos e por meio do Santo Rosário vou alcançar êxito com todos aqueles que docilmente se entregarem a mim. Em cada conta do Santo Rosário Eu estou rezando convosco, alcançando para vós aquilo que não conseguis e sobretudo unindo-vos cada vez mais com a Senhora e com Deus para que todos sejamos um só no amor com Eles.
A todos, neste momento abençôo de Fátima, de Aljustrel* e daqui de Jacareí...”

*cidade onde nasceu a Santa Jacinta de Fátima no dia 11 de março de 1910.



MENSAGEM DADA PELA IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA.
APARIÇÃO DO DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2005 (QUINTA-FEIRA) ÀS 14:32 HORAS NA CAPELA DAS APARIÇÕES

Marcos, eu, Lúcia, que vocês conhecem amorosamente como Irmã Lúcia, venho hoje exultando de alegria, junto com meus primos Jacinta e Francisco, e Bernadete, venho com a Mãe de Deus, para te dizer, paz, paz, paz, paz ao seu coração, paz ao coração de todos que me ouvem agora, paz no mundo inteiro. Eu sofri muito, bebi o cálice amargo do sofrimento, da perseguição, da incompreensão, do julgamento das pessoas, da privação, conheci a dor da solidão, todas as dores que sentem, foram experimentadas por mim. Compreendo o sofrimento de todos. Compreendo o que cada um sente, o que cada um padece, pois por tudo isso também eu passei na terra. Mas, confiando sempre no Coração Imaculado de Maria, eu triunfei, e todos aqueles que confiarem no Coração Imaculado de Maria também triunfarão. A todos aqui presentes peço a devoção dos cinco primeiros sábados. Eu faleci com uma grande dor no meu coração por não ver ainda esta devoção espalhada, vivida, obedecida e praticada com firmeza e perseverança no mundo todo. Agora do Céu, devo continuar, portanto, minha missão, e enquanto não conseguir que a devoção reparadora dos cinco primeiros sábados ao Coração Imaculado de Maria, enquanto eu não ver esta devoção vivida e praticada no mundo todo, eu não poderei deixar de trabalhar. Lá do Céu eu procurarei almas aqui na terra que se tornem Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, propagando esta devoção que tanto agrada ao Coração da Mãe de Deus, que tanto a consola, que tanto cancela os castigos, que tanto alcança misericórdia para toda a humanidade. Marcos, é claro que aqueles que quiserem fazer nove primeiros sábados de desagravo ao Coração Imaculado de Maria, ao invés de só cinco, é claro que estes também estarão realizando o grande desejo da Mãe de Deus. Este Santuário deve tornar-se o grande foco, o grande propagador desta devoção na qual está contida e a qual está ligada a conversão e a salvação das nações do mundo todo. Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria, a todos hoje abraço, protejo, amo e também abençôo. A paz, Marcos.



Marcos, eu, Francisco Marto, Pastorinho de Fátima, também lhe dou hoje, o meu abraço, o meu amor, a minha paz. Diga a todos que vem aqui a este local Sagrado que eles devem continuar firmes e perseverantes na estrada das Mensagens da Mãe de Deus. Aproxima-se o grande castigo. Aproxima-se o grande Pentecostes. Aproxima-se a grande purificação. Aproxima-se o grande Triunfo da Mãe de Deus. E quem não estiver com Ela, irá queimar como lenha no fogo ardente que jamais se apagará. Diga Marcos, a todos, que jamais abandonem a oração do Rosário, por maior que seja a tentação, ou ilusão, pois o Rosário é, e sempre será o segredo dos Santos, o segredo da salvação, o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão, o segredo da misericórdia Divina. A paz, a você Marcos, a paz. MENSAGEM DADA PELA BEATO FRANCISCO DE FÁTIMA.
APARIÇÃO DO DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2005 (QUINTA-FEIRA) ÀS 14:32 HORAS NA CAPELA DAS APARIÇÕES




" -Marcos, eu sou Jacinta de Fátima. Meu anjo, eu estou sempre contigo em todos os momentos da sua vida. Nunca o abandonarei. Sou sua protetora. Sou sua guardiã. Também rezo por todos que vem aqui neste lugar, rezar e ouvir as Mensagens da Mãe de Deus. Não tema. Sempre escuto suas orações. Eu observo todas as suas aflições e angustias. Sempre estarei pronta para consolá-lo, sempre estarei pronta para consolar os que trabalham aqui com você e lutam por este Santuário. Eu a todos amo e protejo."
MENSAGEM DADA PELA BEATA JACINTA DE FÁTIMA 
APARIÇÃO DO DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2005 (QUINTA-FEIRA) ÀS 14:32 HORAS NA CAPELA DAS APARIÇÕES



Avante! Avante Marcos, segue em frente o teu caminho sem olhar nem para direita, nem para a esquerda, nada te detenha. Vá intrépido, corajoso, valente e sem deter-se por nada e por ninguém.

TRECHO JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2017
604ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.




A vida dos Meus Pastorinhos de Fátima é a Minha Mensagem de Fátima viva, divulguem-na para que então todos os Meus filhos, sobretudo as crianças e os jovens sigam esses Meus três Anjos de Amor, estas Minhas três chamas incessantes de amor nas quais encontrei um amor tão grande, uma obediência tão grande e uma total docilidade à Minha voz materna.

TRECHO JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2017
604ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.



Vivam a Mensagem de Fátima e divulguem a Mensagem de Fátima sem demora. Porque, porque esta mensagem até hoje não é obedecida em sua totalidade o mundo não tem paz, os erros da Rússia ainda se espalham pelo mundo causando guerras, perseguições dos bons e destruição de muitas nações.

 TRECHO JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2017
604ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.





Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois através dele Eu farei com que vocês enxerguem os seus próprios defeitos e possam lutar contra eles para serem santos.
Imitem os Meus Pastorinhos Francisco, Jacinta e Lúcia, que são verdadeiros mestres de santidade, perfeição e amor a Deus e a Mim. Imitando-os vocês conseguirão verdadeiramente atingir aquela grande santidade que Deus espera de vocês aqui e que Eu também quero de vocês.
Imitando-os vocês verdadeiramente se transformarão em chamas incessantes de amor que o tempo todo darão a Deus o amor filial e perfeito que o Senhor a tanto tempo deseja e espera de vocês. TRECHO JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2017
604ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.





JACAREÍ, 20 DE FEVEREIRO DE 2016
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu como Nossa Senhora de Fátima com dois Anjos uma a cada lado)

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a imitarem os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta Marto, que tanto amor tiveram pelo Meu Filho Jesus e por Mim.
Imitai o Amor dos Pastorinhos de Fátima vivendo continuamente em oração, em oração de amor, de desagravo, de reparação ao Coração de Jesus e ao Meu coração, por tantos pecados com que Nós somos ofendidos. Também, rezando com súplica pela conversão de tantos pecadores, que ainda hoje continuam rejeitando o Amor do seu Deus, do seu Pai, do seu Criador e também o Amor da Sua Mãe celeste, que tanto os ama, mas que eles não querem amar.
Assim, vivendo em contínua oração de amor, de reparação e de súplica pela conversão destas almas ingratas, vocês verdadeiramente imitarão o exemplo dos Pastorinhos, que com tanto amor viveram continuamente neste espírito de oração, dando grande consolação ao Coração de Jesus, ao Meu Coração. E conseguindo a conversão de tantos pecadores pelos quais eles suplicaram com orações, lágrimas, súplicas e gemidos ardentes.
Imitai o amor dos Pastorinhos de Fátima, os Pastorinhos Francisco e Jacinta, vivendo continuamente em sacrifício e penitência, oferecendo todos os dias pequeninos sacrifícios escondidos. E oferecendo pela conversão dos pecadores, para que eles se convertam e possam ser tocados pela graça de Deus encontrando o caminho da conversão e da salvação.
Ofereçam pequenos sacrifícios também, para que vós mesmos Meus filhos possais purificar o vosso corpo e a vossa alma, dominar a vossa carne e submetê-la ao espírito iluminado pela fé. Destruir e matar dentro de vós: as vaidades, o desejo de aparecer, o desejo de serdes belos aos olhos do mundo, de serdes fortes, de serdes formosos, perfeitos para conseguir admiração, os louvores e os aplausos dos homens.
Oferecei também pequenos sacrifícios todos os dias para que vós possais submeter todas as vontades da vossa carne ao espírito, iluminado pela razão e pela fé. Para que o vosso corpo juntamente com a alma sejam consagrados unicamente ao louvor de Deus, à adoração de Deus, ao amor a Deus, ao serviço a Deus e também ao serviço pela salvação dos irmãos.
Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta e também a Minha filhinha Lúcia, no grande e perfeito amor que Eles tiveram para Comigo. Obedecendo a todas as Minhas Mensagens com amor, rezando o Santo Rosário todos os dias, vivendo continuamente para consolar Meu Coração Imaculado, para secar as Minhas Lágrimas e para dar ao Meu Coração verdadeiramente consolação, alegria e amor. O amor e o carinho que Eu procurei no mundo todo e não encontrei, exceto em raras almas que o Meu Coração Imaculado mesmo formou no refúgio seguro do Meu Coração, do Meu interior e também na fornalha mística de Amor do Meu próprio Coração.
Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, naquela grande obediência que eles tinham e naquele grande desejo insaciável de consolar o Meu Imaculado Coração, de consolar o Sagrado Coração de Jesus e de salvar cada dia mais e mais almas para diminuir o Nosso sofrimento, para que Nós não sofrêssemos mais pela perda tão grande de tantas almas.
Por fim, imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco, Jacinta e Lúcia, no seu grande, abrasado e intenso amor à Santíssima Trindade. Que eles viram naquela luz maravilhosa que Eu infundi neles nas primeiras Aparições e eles se viram imersos em Deus, como que vivendo em Deus e Deus vivendo neles.
Eles foram abrasados pela Chama de Amor do Senhor, pela Chama de Amor do Meu Coração naquele momento e desde então sentiam-se como que a arder em Deus.
É esta Chama que Eu também quero infundir no vosso peito, na vossa alma e coração. Abri-Me as portas dos vossos corações, abri-Me as portas das vossas almas, para que

Eu possa infundir nelas também esta Minha Chama de Amor. Comunicando-vos aquela luz, aquela mesma luz maravilhosa que Eu comuniquei a eles e que é Deus e todos vós ardereis também em Deus vivendo nele e Ele vivendo em vós.
Neste ano do Jubileu dos 25 anos das Minhas Aparições Aqui, rezai mais, rezai mais, rezai muito mais com o coração! Para que finalmente a Minha Chama de Amor possa entrar no vosso peito e abrasar o vosso coração com estas Chamas Místicas para sempre, transformando-vos nos grandes Santos que o Meu Senhor e Eu desejamos que vós sejais.
Acelerai a vossa conversão, apressai a vossa santificação, trabalhai mais intensamente para eliminar a vossa preguiça, a vossa indolência. Para extirpar de dentro de vós as vaidades, a sensualidade, a gula, a luxúria, a soberba, o orgulho e todos os demais vícios.
Porque vos digo Meus filhos, o dia do grande Castigo está próximo, o Aviso está às portas, os três dias de trevas surpreenderão grande parte da humanidade no pecado. E esta, castigada por Deus desaparecerá, 2/3 do Brasil também perecerão se não houver conversão, oração e penitência.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário