quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"...Filha minha, fala, não fiques encerrada no silêncio. Eu e o Pai Eterno Nos Servimos de ti, porque és humilde e fazes a vontade de Deus. E tu abandona-te a Minha vontade, és uma madre, uma mãe, que pede ajuda a seus filhos preferidos, quero salva-los, escuta essa chamada angustiada que sai do Meu Coração Doloroso. Quantos pecados. Rezai, para que se aplaque a Justiça Divina. O terremoto comoverá o mundo, as nações serão arrasadas e serão engolidas pelo solo. Rezai, com o Meu Rosário que é a vossa Âncora de Salvação."... MARIA SANTÍSSIMA A MADRE ELENA LEONARDI NA ITÁLIA NO ANO DE 1975 MENSAGEM CONTIDA NO TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO VOL 41 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


Resultado de imagem para TERÇO DA MISERICORDIA MEDITADO 41"Filha Minha, amarga ingratidão, tem ferido o Meu Coração. A hora das contas, já chegou. E os pecadores, desses tempos, também os maiores, se multiplicarão sempre mais, os pecados desses tempos se multiplicarão. 
Deus, Pai de Misericórdia tem esperado o arrependimento das massas, servindo-se de Mensagens comunicadas as almas extraordinárias, e das Lacrimações e das Sanguinações de tantas imagens Minhas e também do Meu Filho Jesus. 
A humanidade minha filha, não crê, e não quer vir a Minha Chamada Materna. Seus corações estão inválidos por satanás, e não se dão sinais de arrependimento. Não dão nenhum sinal. 
A Misericórdia, segue a Justiça Divina, quanto mais grandes são os pecados, tanto maiores são os castigos, que já começaram com os terremotos, com o sequestro das pessoas e os roubos. 
Os ladrões com o demônio produzirão muitas vitimas. 
A Itália, será castigada com a fome, as enfermidades e as carestias. 
Os escândalos tem ofendido ao Meu Filho que passa no meio das filas de almas coberto de sangue. 
Filha minha, fala, não fiques encerrada no silêncio. Eu e o Pai Eterno Nos Servimos de ti, porque és humilde e fazes a vontade de Deus. 
E tu abandona-te a Minha vontade, és uma madre, uma mãe, que pede ajuda a seus filhos preferidos, quero salva-los, escuta essa chamada angustiada que sai do Meu Coração Doloroso. Quantos pecados. 
Rezai, para que se aplaque a Justiça Divina. 
O terremoto comoverá o mundo, as nações serão arrasadas e serão engolidas pelo solo. 
Rezai, com o Meu Rosário que é a vossa Âncora de Salvação. 
MARIA SANTÍSSIMA A MADRE ELENA LEONARDI NA ITÁLIA NO ANO DE 1975
MENSAGEM CONTIDA NO TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO VOL 41 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário