quinta-feira, 10 de março de 2016

Jacareí, 06 de março de 2016 - Mensagem de Maria Santíssima




(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à oração com o coração. Rezem com o coração neste tempo santo de conversão, para que vocês possam encontrar novamente o caminho certo que os conduzirá à salvação e a Deus, o caminho da santidade.
Sem a oração com o coração vocês não conseguem reconhecer os seus erros, nem tão pouco reconhecer quando estão no caminho errado. Por isso, rezem com o coração e meditem Meus filhos, meditem nas Minhas Mensagens. Meditem nos escritos, nas palavras dos Santos, que contém grande luz do Espírito Santo para que vocês possam reconhecer quando estão no caminho errado, pedir perdão e voltar ao caminho certo.
Renunciem também à soberba de vocês, que os cega impedindo-os de reconhecerem os seus erros. Assumam os seus erros, pois isso é sinal de maturidade, de conversão e de arrependimento. E voltem ao caminho do amor, da oração, da conversão, da penitência, enfim, do cumprimento das Palavras do Meu Filho.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, para que vocês sejam fortes nas provações e nas dificuldades. E não desanimem nunca quando coisas desagradáveis acontecem a vocês.
O Rosário lhes dará força Meus filhos, para vencerem tudo, todos os obstáculos e avançarem sempre mais em frente rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado. E lembrem-se: Eu também sofri e venci. Sejam fiéis a Deus, rezem e como Eu, vocês também no final vencerão.
Eu estou com vocês em todos os momentos e nunca os abandono. Rezem, rezem e rezem muito, porque os castigos aumentarão até chegar ao grande Castigo que será tremendo e fará estremecer toda a Terra.
Preparem-se porque a hora está chegando.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Jacareí, 05 de março de 2016 - Mensagem de Maria Santíssima e de Santa Luzia

TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET -WebTV:WWW.APPARITIONSTV.COM E WebRÁDIO:http://www.apparitionstv.com/radio.html


VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje Eu convido todos vocês à oração com o coração, sempre mais para agradar a Deus e fazer sempre mais a Sua Vontade.
Eu Sou a Mãe de vocês que vem do Céu sempre para pedir: Rezem mais com o coração, pois sem a oração ninguém, nenhum de vocês jamais conseguirá ser Santo. 
Rezem muito para que o coração de vocês possa mudar e adquirir as Virtudes que faltam a vocês. Sem as Virtudes é impossível agradar a Deus. Para aqueles que rezam Deus tem reservado a força para poder praticar as Virtudes e chegar à grande santidade para a Sua maior honra e a Sua maior glória.
Rezem Meus queridos filhos, rezem para que cada dia mais vocês cresçam na oração e na conversão.
Eu amo a todos vocês e Me alegro pelas orações de vocês. Mas, vocês ainda devem rezar porque muitos ainda ferem o Meu Coração com a sua dureza, com a sua soberba que não os deixa aceitar que estão errados e que precisam se corrigir e por isso Eu choro.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu lhes dei Aqui, porque através delas cada vez mais farei com que vocês se tornem Santos e adquiram cada vez mais a Minha Chama abrasadora de Amor, até a sua plenitude, que fará de cada um de vós os Santos mais abrasados de amor do mundo inteiro.
A todos Eu abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”


Mensagem de Santa Luzia

(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer-lhes: Abram os seus corações ao amor de Deus e ao amor da Nossa Rainha Santíssima.
Acolham em seus corações a Chama de Amor Dela, para que esta Chama de Amor abrase os corações de vocês de tal maneira, que vocês se tornem fornalhas de amor que vão derretendo o gelo de todos os corações que se encontram frios no pecado, na falta de oração, nos prazeres do mundo. Para que verdadeiramente eles também se transformem em fornalhas e chamas vivas de amor.
Criem em vocês a Virtude da Obediência. Quem não obedece a Deus, quem não obedece aos Mandamentos de Deus não conhece a Deus e não cumpre a Sua Palavra.
Aquele que não obedece primeiramente a Deus, depois à Sua Mãe, quando Eles aparecem à Terra não amam a Deus e se diz que O ama mente, porque o amor é feito de obediência. Aqueles que não obedecem aos seus superiores legitimamente constituídos por Deus e Sua Mãe, quando lhes mandam o bem, a oração, a meditação, a penitência, a conversão. Ou mesmo nas coisas ordinárias do dia a dia como trabalhar, estudar, fazer bem o trabalho, realizar as tarefas com amor e ainda assim diz que ama e obedece a Deus e à Sua Mãe mente. Porque quem não obedece ao superior que vê não pode obedecer a Deus que não vê.
Por isso, obedeçam de todo coração, para que em vocês verdadeiramente a santidade vá crescendo cada dia mais. E com a vida vocês ensinem a todos o quanto é doce obedecer e amar aos Mandamentos de Deus, a regra de vida religiosa de cada um. E também, obedecer as Mensagens da Mãe de Deus que são: felicidade, paz, alegria e vida plena em abundância para aqueles que às obedecem.
Eu, Luzia estou com cada um de vocês e os amo muito.
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias e também rezem o Meu Terço, porque através dele Eu vou dar a vocês muitas graças dentre elas a graça de cumprirem as Virtudes Cristãs, que lhes abrirão as portas do Céu e os transformarão em grandes Santos para a glória de Deus e da Nossa Rainha Santíssima.
A todos Eu abençoo agora com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

quarta-feira, 9 de março de 2016

Jacareí, 28 de Fevereiro de 2016 - Mensagem de Maria Santíssima

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente Eu convido vocês à oração feita com amor. Vocês estão longe da oração feita com amor e muito mais longe ainda da santidade.

Vocês devem neste tempo santo de penitência e de conversão abrir os corações de vocês cada vez mais a Deus pela oração com o coração, buscando rezar sempre mais e melhor com amor, concentração, profundidade, amor e sede de Deus.

Se vocês rezarem assim, a oração de vocês será viva e levará vocês verdadeiramente a mudarem interiormente, a se tornarem pessoas melhores, a vencerem a preguiça, a vencerem a timidez espiritual, a vencerem o apego às opiniões, à vontade e aos julgamentos de vocês. Também terão a força interior para renunciar ao autogoverno de vocês mesmos, à rebeldia que é tão característica da vossa geração, e verdadeiramente, vocês conseguirão dar a Deus o ‘sim’ verdadeiro, o ‘sim’ definitivo, o ‘sim’ total, a entrega total de vocês a Ele, para cumprir a vontade Dele e a Minha sempre em todo lugar aonde vocês estiverem.

Compreendam filhinhos, que sem rezar perfeitamente com o coração e com amor, vocês nunca poderão compreender o que falta a vocês para que sejam santos. Nunca conseguirão enxergar seus próprios defeitos, sua preguiça, sua timidez espiritual, o apego às vontades, às opiniões e ao modo de julgar de vocês. E vocês nunca serão verdadeiramente livres, livres para fazer a vontade de Deus com perfeição como Ele quer.

Procurem fazer o lema do Meu Geraldo Majella, o lema de vocês: ‘Aqui se faz a vontade de Deus como Ele quer, quando quer e como quer’. E como é que o Meu Geraldo Majella fazia essa vontade? Sempre renunciando a vontade dele, as suas opiniões, aos seus julgamentos. Nem mesmo nas orações e exercícios espirituais ele fazia o que queria, na hora que queria ou como queria. Fazia sempre o que o superior ou a regra mandava, assim, fazia sempre a vontade de Deus e nunca a dele.

Por isso, ele se tornou Santo em tão pouco tempo, porque aprendeu a rezar bem com o coração, a meditar com profundidade. E então, compreendeu que só poderia ser um verdadeiro santo e só pode ser um verdadeiro santo, aquele que renuncia a sua vontade, a sua opinião, ao seu querer em todo o momento, até nas coisas espirituais, para fazer a vontade de Deus que é expressa pela Sua Palavra, pela Sua Lei de Amor, pelos superiores que fazem às vezes Dele junto de vós, de vocês e também pelas moções de Sua Graça.

E aqui esta vontade de Deus é manifestada a vocês diretamente do Altíssimo por meio de Mim, que Sou a Superiora de vocês e a Mestra de vocês. Aqui, Eu lhes digo como e quando devem rezar, o que devem meditar, como devem prosseguir, como devem caminhar.

Se forem dóceis à Minha Voz vocês crescerão rapidamente na santidade, como o Meu Geraldo cresceu. Quando ele estava doente compreendeu que o que Deus queria dele, a vontade de Deus para ele, era que ele O servisse não mais com as orações públicas, com os aconselhamentos e com as esmolas, mas, no leito de dor oferecendo o seu sofrimento a Deus pela salvação dos pecadores. E assim, em paz ele sofreu cada dia de sua vida até ao dia em que Eu o vim levar Comigo para o Céu. Assim, os santos se santificavam facilmente fazendo a vontade de Deus como Ele queria, na hora que Ele queria. E quando Ele lhes mandava também o sofrimento reconheciam nele a vontade de Deus para aquele momento.

Que vocês também sejam assim filhinhos e que vocês se preparem convertendo-se cada dia mais e buscando cada dia mais a santidade e a perfeição, pois os três dias de trevas estão muito próximos. E naqueles dias muitos gritarão Senhor, Senhor, salva-nos! Mas, já será tarde demais, porque o tempo dado por Deus para a conversão do mundo e para que o mundo voltasse a Ele pelo caminho da oração, da mudança de vida, da conversão, das virtudes já estará acabado.

Então, os demônios agarrarão as suas presas em feroz caçada e levarão as suas almas diretamente para o inferno, onde sofrerão por toda a eternidade.

Não sejam vocês do número desses infelizes, Meus filhos! Não descuidem da oração e do sacrifício, porque se vocês o fizerem imediatamente o inimigo se apoderará das almas de vocês e imprimirá nas almas de vocês a sua marca, o seiscentos e sessenta e seis, o 666. E então Meus filhos, ele se apossará dos espíritos de vocês e levará vocês um dia com ele para as chamas eternas, onde torturará vocês por toda a eternidade.

Não descuidem da oração e da penitência, pois quem o fizer morrerá eternamente.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Jacareí, 21 de Fevereiro de 2016 - Mensagem de Maria Santíssima

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês todos a imitarem a santidade dos Meus Pastorinhos de Fátima, Lúcia, Francisco e Jacinta, que tanto Me amaram e tanto verdadeiramente deram ao mundo um exemplo de amor verdadeiro a Deus e a Mim.

Imitai Lúcia, Francisco e Jacinta no amor ardente e abrasador que eles tinham por Deus e por Mim, fazendo das vossas vidas verdadeiramente um ato contínuo de súplica a Deus pela conversão dos pecadores e também de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido. Como eles, vivam para consolar a Deus com as orações, com as boas obras, com a obediência às Minhas Mensagens todos os dias, vivendo como verdadeiras rosas Místicas brancas de oração e vermelhas de sacrifício, dando a Deus o perfeito e o verdadeiro amor das almas de vocês para alegrar o Senhor que está tão contristado por tantos pecados que o mundo tem cometido.

Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, vivendo uma vida de verdadeira e intensa oração como eles viveram. Vivendo continuamente na presença de Deus, ou seja, com a consciência de que Ele está o tempo todo perto de vocês, vendo a cada um de vocês, escutando tudo o que vocês fazem e tudo o que dizem.

Então, vocês viverão uma vida de perfeita união com Deus, dando a Ele durante o dia todo muitos atos contínuos de amor, de esperança, de fé, fazendo tudo na presença Dele, com Ele e para Ele. E assim, desta forma, verdadeiramente todas as obras e atos de vocês se transformarão em oração viva e incessante que sobe ao Céu ininterruptamente todos os dias e o dia inteiro. Dando a Deus assim, o calor dos corações de vocês, aquecido sempre pela oração viva e feitas sempre com o coração.

Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, na penitência que eles faziam pela conversão dos pecadores, sobretudo, aceitando os sofrimentos, cruzes e trabalhos que Deus permite e oferecendo tudo a Ele em ato de expiação pelos pecados da humanidade.

Se vocês fizerem isto,verdadeiramente todos os dias da alma de vocês subira a Deus uma grande força mística de reparação e expiação. E então, Deus verdadeiramente será desagravado por tantos milhões de pecados que se cometem todos os dias na face da Terra. E Ele se alegrará ao ver que verdadeiramente vocês são os Seus filhos amorosos que O consolam, que O desagravam e que verdadeiramente se compadecem do grande sofrimento que dão a Ele, os Seus filhos ingratos.

Imitem o verdadeiro amor que tiveram os Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta rezando cada dia mais, vivendo cada dia mais na graça de Deus, no amor, na oração. E também imitem-os no verdadeiro e intenso amor que eles tiveram por Mim, desagravando o Meu Coração Imaculado que é tão ofendido, e tão transpassado por espinhos e espadas de dor todos os dias, que os Meus filhos ingratos cravam no meu coração com blasfêmias, com ofensas, com a desobediência às Minhas Mensagens, com a negação e a perseguição ás Minhas Aparições e às Minhas Mensagens.

Para que assim, verdadeiramente, o Meu Coração Imaculado encontre em todos vocês aquele amor puro e verdadeiro, que encontrou nos corações dos Meus Três Pastorinhos de Fátima e também em vocês possa realizar as grandes maravilhas de santidade que realizei neles para a maior glória de Deus e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Sejam fontes puras do Meu Imaculado Coração para purificar este mundo com a oração, com o sacrifício e com a santidade da vida de vocês todos.

Hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário do dia em que Eu abençoei a Minha Fonte Milagrosa de Graças para todos os Meus filhos, Eu desejo que vocês também se transformem em fontes vivas, que deem a todo o mundo, a todos os Meus filhos a água da santidade, da oração, do amor puro a Deus, da obediência a Deus, do amor verdadeiro a Mim. Para transformar essa terra seca que é o mundo, esse deserto de novo num jardim, numa vinha verdejante que dá ao Senhor muitas rosas de santidade, de amor e de perfeição, muitos frutos de verdadeiro amor e de santidade para maior glória Dele.

Comecem por vocês mesmos a se transformar em tudo isso por meio da renúncia à vossa vontade, aos prazeres mundanos, ao pecado e à vida verdadeira e perfeita de mais oração, mais meditação, mais amor ao Senhor e a Mim e mais doação de vocês mesmos ao Meu Plano de salvação da humanidade, fazendo os grupos de oração e cenáculos que Eu pedi por toda a parte, para que os Meus filhos verdadeiramente se preparem para os grandes castigos que estão se aproximando do mundo, que irão purificar a Terra de tantos pecados e crimes. E verdadeiramente irão limpar toda a humanidade de tanto pecado e de tanto ódio a Deus, à verdade, à Fé católica e a Mim.

Preparem-se! Os Três dias trevas estão muito próximos, convertam-se sem demora. Preparem-se para o Triunfo do Meu Imaculado Coração e para a volta do Meu Filho Jesus na Glória que está próxima.


A todos abençoo com amor de Fátima, de Erechim e de Jacareí.”

Jacareí, 20 de Fevereiro de 2016 - Mensagem de Maria Santíssima


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a imitarem os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta Marto, que tanto amor tiveram pelo Meu Filho Jesus e por Mim.

Imitai o Amor dos Pastorinhos de Fátima vivendo continuamente em oração, em oração de amor, de desagravo, de reparação ao Coração de Jesus e ao Meu coração, por tantos pecados com que Nós somos ofendidos. Também, rezando com súplica pela conversão de tantos pecadores, que ainda hoje continuam rejeitando o Amor do seu Deus, do seu Pai, do seu Criador e também o Amor da Sua Mãe celeste, que tanto os ama, mas que eles não querem amar.

Assim, vivendo em contínua oração de amor, de reparação e de súplica pela conversão destas almas ingratas, vocês verdadeiramente imitarão o exemplo dos Pastorinhos, que com tanto amor viveram continuamente neste espírito de oração, dando grande consolação ao Coração de Jesus, ao Meu Coração. E conseguindo a conversão de tantos pecadores pelos quais eles suplicaram com orações, lágrimas, súplicas e gemidos ardentes.

Imitai o amor dos Pastorinhos de Fátima, os Pastorinhos Francisco e Jacinta, vivendo continuamente em sacrifício e penitência. Oferecendo todos os dias pequeninos sacrifícios escondidos e oferecendo pela conversão dos pecadores, para que eles se convertam e possam ser tocados pela graça de Deus encontrando o caminho da conversão e da salvação.

Ofereçam pequenos sacrifícios também, para que vós mesmos, Meus filhos, possais purificar o vosso corpo e a vossa alma, dominar a vossa carne e submetê-la ao espírito iluminado pela fé, destruir e matar dentro de vós as vaidades, o desejo de aparecer, o desejo de serdes belos aos olhos do mundo, de serdes fortes, de serdes formosos, perfeitos para conseguir admiração, os louvores e os aplausos dos homens.

Oferecei também pequenos sacrifícios todos os dias para que vós possais submeter todas as vontades da vossa carne ao espírito, iluminado pela razão e pela fé. Para que o vosso corpo juntamente com a alma sejam consagrados unicamente ao louvor de Deus, à adoração de Deus, ao amor a Deus, ao serviço a Deus e também ao serviço pela salvação dos irmãos.

Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta e também a Minha filhinha Lúcia, no grande e perfeito amor que Eles tiveram para Comigo. Obedecendo a todas as Minhas Mensagens com amor, rezando o Santo Rosário todos os dias, vivendo continuamente para consolar Meu Coração Imaculado, para secar as Minhas Lágrimas e para dar ao Meu Coração verdadeiramente consolação, alegria e amor. O amor e o carinho que Eu procurei no mundo todo e não encontrei, exceto em raras almas que o Meu Coração Imaculado mesmo formou no refúgio seguro do Meu Coração, do Meu interior e também na fornalha mística de Amor do Meu próprio Coração.

Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, naquela grande obediência que eles tinham e naquele grande desejo insaciável de consolar o Meu Imaculado Coração, de consolar o Sagrado Coração de Jesus e de salvar cada dia mais e mais almas para diminuir o Nosso sofrimento, para que Nós não sofrêssemos mais pela perda tão grande de tantas almas.

Por fim, imitai os Meus Pastorinhos de Fátima: Francisco, Jacinta e Lúcia, no seu grande, abrasado e intenso amor à Santíssima Trindade. Que eles viram naquela luz maravilhosa que Eu infundi neles nas primeiras Aparições e eles se viram imersos em Deus, como que vivendo em Deus e Deus vivendo neles.

Eles foram abrasados pela Chama de Amor do Senhor, pela Chama de Amor do Meu Coração naquele momento e desde então sentiam-se como que a arder em Deus.

É esta Chama que Eu também quero infundir no vosso peito, na vossa alma e coração. Abri-Me as portas dos vossos corações, abri-Me as portas das vossas almas, para que Eu possa infundir nelas também esta Minha Chama de Amor. Comunicando-vos aquela luz, aquela mesma luz maravilhosa que Eu comuniquei a eles e que é Deus e todos vós ardereis também em Deus vivendo nele e Ele vivendo em vós.

Neste ano do Jubileu dos 25 anos das Minhas Aparições Aqui, rezai mais, rezai mais, rezai muito mais com o coração! Para que finalmente a Minha Chama de Amor possa entrar no vosso peito e abrasar o vosso coração com estas Chamas Místicas para sempre, transformando-vos nos grandes Santos que o Meu Senhor e Eu desejamos que vós sejais.

Acelerai a vossa conversão, apressai a vossa santificação, trabalhai mais intensamente para eliminar a vossa preguiça, a vossa indolência. Para extirpar de dentro de vós as vaidades, a sensualidade, a gula, a luxúria, a soberba, o orgulho e todos os demais vícios.

Porque Eu vos digo Meus filhos, o dia do grande Castigo está próximo. O Aviso está às portas, os três dias de trevas surpreenderão grande parte da humanidade no pecado. E esta, castigada por Deus, desaparecerá! Dois terços do Brasil também perecerão se não houver conversão, oração e penitência.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”